Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Recapitula Look do Dia

Oi Meninas,

Posso parecer repetitiva(na verdade eu sou),mas preciso mais uma vez agradecer todas vocês, pelo número de acesso no blog(mais um recorde ontem),pela confiança nas compras, e pelo enorme carinho e elogios que recebo de vocês,MUITO OBRIGADA!

Hoje tenho uma novidade ótima,a partir de hoje vocês podem realizar compras com o cartão VISA!!!

E pra comemorar essa ótima novidade,que vai facilitar muito as compras de vocês.

Resolvi fazer um grande "recapitula" dos look's do dia!!!

Começando pelos vestidos:
LBD:

Vestidos Coloridos:

Calça+camiseta:

Camiseta + legging:

Saias:

Shorts+ Casaco:

Looks da Raisa:

Look da Kate:



Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue(32)3231 5764

4 Respostas até agora.

  1. O seu primeiro look tá na minha inspiration folder. Vc tá linda!

    Bjocasss

  2. Anonymous says:

    Amei tuuuuuuuuuuudo!!!
    Quero mudar pra Juiz de Fora hj!!! rsrsrsr

    Bjos,

    Anna.

  3. Oi Raissa!
    Eu recebi as minhas duas camisetas da 284 e amei. Obrigada pelo sache,um mimo...
    Um bjo,Dani

Deixe um comentário