Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,
Olha eu de novo no look do dia, tô ficando saidinha!kkk
Amanhã a Vi tem prova e ela está sem tempo, dai resolvemos fotografar o look que eu estava usando hoje na loja.
Meu uniforme do inverno: blazer+vestido+meia-calça+botinha+cintinho.


Look da Raisa:
-Vestido bordado L'etage R$389,00
-Blazer 284 (esgotado)

2 Respostas até agora.

  1. Gloria says:

    Raisa....parabens pelo blog! Linda sua foto...seu coret de cabelo incrivel...e o styling tbm otimo! Queria te perguntar: como vc começou sua loja, eu quero empreender tbm, aqui na minha cidade em sp...e gostaria de saber os passos para abrir uma multimarcas...
    eu fecho contrato com as marcas? comprando em atacado?
    Me da umas dicas.....please?
    Parabens pela iniciativa...o maximo
    espero que goste do meu blog tbm
    http://mademoiselleentrepreneur.blogspot.com/

  2. Monia Dantas says:

    linda :)

Deixe um comentário