Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look Inspiração

Oi Meninas,
O Look Inspiração esta semana não poderia ser melhor!!!

Quem me deu a dica desta foto foi mamãe, que é completamente viciada no site: http://stockholmstreetstyle.feber.se/, além de ser super fã da Carine Roitfeld(editora chefe da VOGUE PARIS)!!!

Quem também está na foto Emanuelle Alt, braço direito de Carine, as outras duas moças eu não sei quem são,mas acredito que também trabalhem na Vogue Paris(se alguém souber me avisa!)

Mulheres francesas sinônimo de sofisticação e elegância com um toque cool,quero ser amiga delas!!!!!


P.s: Vai chegar um poncho preto da L'etage super parecido com este da Carine!!

Uma resposta até agora.

  1. Adorei o post!
    Também sou viciada no http://stockholmstreetstyle.feber.se/
    Olha, eu acho que essa moça da direita na foto é a super modelo italiana Mariacarla Boscono.
    Que lindas todas elas, né?
    Obrigada pelo carinho e atenção com meu bloguinho!
    Bjinhos!

Deixe um comentário