Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

I'm in Love

Oi Meninas,
Eu estou simplesmente in love com a minha última aquisição: Botinha de tachas!!!!!!!!
Amanhã post um look com ela!


Vcs gostaram?
Olha a inspiração:

4 Respostas até agora.

  1. laura says:

    muito linda raisa!! e so pra vc ver que eu nao te abandono, olha eu aqui de novo! ;D
    to louca em um ankle boot, de onde eh essa?
    beijos

  2. da onde eh a botinha! lindaa

  3. Conheci teu blog hj, adorei! A loja é tua???
    Mto fofa, sou de BH.
    Quanto vai custar a bolsa da 284 ''Hermes'' ???
    beijos ju

  4. Oi Juliana td bem?
    fico muito feliz que vc gostou!
    A loja é minha sim!
    A bolsa vai custar R$ 430,00+ FRETE,mas tem que reservar, vc quer reservar a sua?
    me manda um email dstoremultimarca@gmail.com
    bjos

Deixe um comentário