Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Anéis

Oi Meninas,
Dando seguimento a postagem de ontem,e linkando com a próxima postagem, vou falar sobre Anéis.
Não sei se vcs repararam,mas no look de ontem eu estava usando vários anéis, e no look do dia de hoje minha irmã também!


Tenho visto muito nos sites de steet style,pode ser um mega anel, ou vários!!






E nos it-girls favoritas já estão usando!!


Alexa Chung,sempre usando vários!!!



Mary Kate Olsen já vem usando a bastante tempo!



Olivia Palermo, prefere usar um mega anel!!



Rachel Zoe também usa!!

Mas esse modismo não é novidade,pois Karl Lagerfeld,já vem usando vários anéis há tempos...

E ai já estão prontas para encherem a mão de anéis?!
Bjos Raisa

Uma resposta até agora.

  1. Eu tenho esse maxi anel com centro preto, que sua irmã tá usando indicador. Sou apaixonada por ele! haha E o YSL da Alexa, nem vou comentar.. é sacanagem ela usar uma coisa dessa! hahahaha

Deixe um comentário