Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,
O look do dia de hoje é super especial, pois além de termos fotografado um vestido lindoooo todo de paete, a "modelo" é minha mãe!!!!
Eu sei que vai ter muita gente chorando sangue de inveja, mas da uma olhadinha no corpitcho da gatuxa!
Brincadeiras a parte,minha mãe é linda e poderosa, assim com o vestido lindo e super poderoso



Look da De:
-Vestido de paete L'etage R$1049,00


Foto da campanha da L'etage



Usado de outra maneira, com o decote na frente.

UPDATE:

Vcs reparam que este vestido que a cara de um Balmain fall/09, que a Daria usou no balie do Met e a Blake no Emmy!!



3 Respostas até agora.

  1. Menina#1 says:

    Adorei o vestido!!!
    Beijos
    E meninas!!!! Me visitem lá no www.bloguedasmeninas.blogspot.com

  2. Jé x) : says:

    super corpo! adorei *.*
    lindo demais!
    :*

  3. Anonymous says:

    Fiquei apaixonada pelo vestido! E sua loja está de parabéns, muito bom gosto.
    beijos!

Deixe um comentário