Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Esmalte da Vi

Eiii meninas, hoje quem tá aqui postando é a Vi.
A Raisa e eu temos pensado loucamente sobre eu ter uma "coluna" no blog. E como eu amo esmalte, decidi que vai ser sobre esmalte ela, e sempre que eu fizer a unha vou tirar uma foto e postar aqui.
O esmalte dessa semana é o Capuccino eu achei ele de certa forma bem parecidinho com o da Chanel, Particuliere plus um pouco de nude.O Capuccino é da Risqué da linha do Reinaldo Lourenço Arábica.







Uma resposta até agora.

  1. Carol says:

    Raisa, olha o link do Esquadrão da Moda:
    http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/vitrine/

    Dessa vez apareceu L'etage e Cris Barros ;]

Deixe um comentário