Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Elas também usam: Calça Rasgada e Blusa Podrinha

Oi Meninas,

Primeiro, batemos novo recorde de visitas ontem,simplesmente o dobro do mês passado, muito obrigada!!!!!

Segundo, vcs realmente adoraram as camisetas,corram e garantam as suas!!

Continuando o post do look do dia de ontem,hoje vou postar alguns exemplos de como elas usam calça rasgada+ blusa podrinha.

Começando por Balmain a marca que tem como peça chave nesta coleção calça rasgada + blusa podrinha

Erin Wasson, musa vintage,sempre fotografada em peças rasgadas ou podrinhas

Até a Miley Cyrus, já aderiu a moda das calças rasgadas.

E nos sites de street style estão cheios de peças detonadas.




UPDATE:
Thássia Naves, do Blog da Thássia (http://blog.blogdathassia.com.br), também já aderiu a tendência da calça rasgada!!! Linda e fofa o blog dela super vale a visita!!

6 Respostas até agora.

  1. Raisa, me inspirou... Vou usar hoje a calça 284 enquanto não tenho a Balmain. Rsrs..

    Bjocas

  2. Anonymous says:

    Onde eu encontro uma calça dessa? Super quero uma!!!!

  3. Olá,
    me manda um email que eu te passo o tam que tenho disponível e os valores.
    dstoremultimarca@gmail.com
    Bjos Raisa

  4. Anonymous says:

    muitoooooo dahoraaa tbm rasguei as minhass ... kkk

  5. Nivea says:

    ameii mas fico em duvida quanto a blusa,eu n tenho blusa podrinha com q uso??

  6. Oi Nivia td bem?
    usa com uma blusa básica para não ficar tão over!
    Bjs Raisa

Deixe um comentário