Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Bolsa Birkin Moletom III

Oi Meninas,
Desculpa por ontem, mas o dia foi uma loucura, mas hoje voltamos ao normal!!!

Bom,muitas de vcs receberam meu email hoje mais cedo,pois eu recebi a bolsa birkin moleton!!!!!!!!!!!
Como todas tinham pedido na cor cinza,não sabia se vcs iam gostar da preta(eu ameiii), mas percebi que vcs adoraram!!!Então vou tentar conseguir mais da preta pra vcs!
Estou muito feliz por as duas que chegarem já terem sido vendidas mas muito triste pq não queria pra mim!!
A bolsa cinza vai chegar ainda, mas a fila tá longa.......
Pra vcs ficarem com inveja das felizardas Nicolle e Ju Andrade que levaram as bolsas!
Versão Prata

Versão dourada

P.s:Quem quiser entrar na lista de espera da bolsa mais desejada do Brasil,me manda um email para dstoremultimarca@gmail.com

4 Respostas até agora.

  1. Monia Dantas says:

    casaquinho (?) lindo, o da sua irmã!

  2. Juliana Andrade says:

    Agora fiquei até aliviada... quase que fico sem nenhuma delas!!! rs... estou completamente APAIXONADA pela minha!

  3. Lis says:

    Você poderia colocar mais fotos??? Tipo da parte interna, lateral, detalhes? Qnt ela mede? As partes da frente, costas e fundo são durinhas?? obrigada!!!

  4. MAÍRA says:

    Gostaria de saber o valor da bolsa( esta mesmo), quanto tempo para lista de espera? obrigada

Deixe um comentário