Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,
Look do Dia de hoje está bem Rock'n'Roll,camiseta podrinha(com furos)com detalhe em renda(super tendência) somada a calça rasgada!!!


Foco no rasgado da calça

Look da Vi:
-Camiseta podrinha 284 esgotada
-Calça rasgada 284 R$ 317,00
-Sándalia Daslu (esgotada)

4 Respostas até agora.

  1. Eu tenho essa calça!!

    Lindaaa!

    Bjocasss

  2. Oi, meninas!
    Sou cliente DStore, recebo sempre as ligações e os e-mails, e estou na fila pela Birkin, claro! hehehe
    Vim só comentar que também tenho blog, mas é mais voltado para a beleza! Façam uma visitinha!
    http://glitterworldcc.blogspot.com/

    Beijos!

  3. Anonymous says:

    Não conhecia seu blog, mas "passeando" pelo twitter da Heleninha Bordon vi um comentário e entrei...
    Amei!!!
    Adoro que vc coloca vários looks bacanas da 284. Dá vontade de comprar a coleção inteira!!!
    Bjos,
    Anna

  4. Anonymous says:

    Desde que soube do blog, o tenho acompanhado todos dias! Amo os "looks do dia" e fico apaixonada por cada sandália nova!
    Muito sucesso!
    Beijinhos,
    Luciana.

Deixe um comentário