Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,
look do dia de hoje, com uma blusa M A R A V I L H O S A da Cris Barros que chegou hoje!!!
Normalmente eu não gosto de misturar azul com preto, mas neste caso eu ameiiii!


Foco na sandália !!


Look da Vi:
-Top Cris Barros esgotada
-Calça 284 R$304,00
-Cinto 284 R$96,00
-Sandália Daslu R$283,00
-Carteira 284 R$206,00

5 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    tirar a barriga da sua irma que é bom, nada né?!
    ;PP

  2. Gloria says:

    1- quando ela tiver barriga....eu me jogo
    2- quando se faz critica se identifique...
    3- ta incrivel....adorei o look....cabelo, styling, acessorios....

    4- continuem dando dicas! são incriveis...

    para as autoras do blog...
    na vida existem 3 tipos de pessoas....as que sabem e fazem...(voces)
    as que sabem e nao fazem, acabam ensinando
    as que nao sabem e nao fazem, que criticam...
    como o idiota do post inicial. Sugiro a vcs que nao apaguem o post...deixem como lembrança, de que numa trajetoria de sucesso, sempre existirão os que nao sabem, nao fazem e criticam

    Parabens para vcs...que sabem, e fazem

    bjus
    da mademoiselle

  3. Oi Gloria,
    muito obrigada pelo apoio que vc tem dado pra o blog!!!
    Na verdade o comentário é da Vi minha irmã, que sempre "enche o saco", de brincadeira, pois eu posto a foto sem mostra pra ela antes......
    Acho que tudo foi um mal entendido , mas obrigada sempre pelo apoio
    Bjos Raisa

  4. parabens , o blog esta otimo
    very very nice

Deixe um comentário