Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Sorteio T-shirt 284!!!!!

Oi Meninas, 
Primeiro mil desculpas pq o Blogger ficou louco esses dias e apagou os últimos post incluindo esse do sorteio, então peço que quem já estava participando para por favor participar de novo, segue então o post original: 


Hoje tenho uma ótima surpresa pra vcs o blog vai fazer um novo SORTEIO!!!!!! Eu sei que vcs amam quando ter sorteio aqui no blog e já fazia um tempo que não tinha.Então escolhemos uma peça que todas vcs amam, um T-SHIRT DA 284!Além de ser uma peça prática e que todo mundo gosta, a Heleninha Bordon (uma das sócias da 284) usou ela e fotografou para o look do dia da 284.
Espero que vcs gostem e BOA SORTE!!!!
Bjos Raisa

*COMO PARTICIPAR:
-Primeiro vc segue a gente aqui no blog(a opção seguir está na barra lateral), só serão aceitos comentários de quem segue o blog!!!
-Depois vc deixa um comentário aqui nesse post(um comentário por pessoa de qualquer cidade do Brasil) com a seguinte frase" Eu ...........quero a T-Shirt "Love Potion" da 284", até dia 22 de Maio domingo as 21 hs.
-Por favor preencha seu nome,sobrenome, cidade e email corretamente.
-O Sorteio será no dia 23 de Maio as 10hs e será anunciado no mesmo dia
-Será escolhido aleatóreamente um núnmero de 1 a X(X sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado
ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio, quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer assunto por favor utilize outro post pra comentar
BOA SORTE Bjos Raisa
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com

88 Respostas até agora.

  1. Luciana says:

    " Eu, Luciana Weber, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Luciana Weber
    Guarapuava/PR
    lu.weber@gmail.com

  2. Cibele says:

    Eu Cibele quero a T-Shirt "Love Potion" da 284!!!

    Cibele Souza
    Foz do Iguaçu/ PR
    bellyfoz@hotmail.com

  3. Anonymous says:

    Eu, Katia Kolling quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Katia Kolling
    Porto Alegre/RS
    katia_kolling@dell.com

  4. Eu Vanessa Campos quero a T-Shirt "Love Potion" da 284
    Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com
    Curitiba/PR

  5. "Eu,Jane Machado,quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Jane Machado
    Paço do Lumiar/MA
    janeglam24@gmail.com

  6. Anonymous says:

    Eu Angélica Resende quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Angélica Resende
    Natal/RN
    angelicapf32@hotmail.com

  7. Leticia says:

    Eu Letícia Corrêa quero muuuuuuuuuuito a
    T-Shirt "Love Potion" da 284".

    Leticia Correa
    Juiz de Fora - MG
    lelecsc@gmail.com

  8. "Eu Ana Lúcia Ribas quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Ana Lúcia Ribas
    Seguidora: Princesa Bazar
    Joinville/SC
    adm.analucia@hotmail.com

  9. Natália says:

    "Eu, Natália Montechiari, quero a T-shirt 'love potion'da 284"
    Natália Montechiari
    Rio de Janeiro
    msmontech@hotmail.com

  10. ma.aguni says:

    Eu MAYARA AGUNI quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    MAYARA AGUNI
    CAMPO GRANDE - MS
    maah_@hotmail.com

  11. Gaby says:

    Eu Gabriela Fronza quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Gabriela Fronza
    Rio do Sul - SC
    gabi_fronza@hotmail.com

    beijos :*

  12. Eu Manuella quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    JF/MG
    manubmotta@hotmail.com

  13. Eu Maisa Santos quero a T-shirt "Love Potion" da 284.

    Maisa Santos
    Juiz de Fora - MG
    maisajf@terra.com.br

  14. mary says:

    Eu Mariana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Mariana Campos
    Juiz de Fora/MG
    mary_camposl@hotmail.com

  15. laura says:

    Eu Laura Reis quero a t-shirt "Love Potion" da 284.


    Laura Reis de Andrade
    Juiz de Fora/ MG
    laura_reis_andrade@yahoo.com.br

    beeijos!

  16. mari m; says:

    Eu Maria Mariana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284",
    Maria Mariana Abreu
    Juiz de fora
    mariamarianaabreu@gmail.com

  17. Carla says:

    Eu Carla quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Carla Bastos
    Fortaleza/CE
    carlab.vidal@gmail.com

  18. juromero says:

    " Eu Juliana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Juliana Santos Romero
    Taubaté-SP
    ju.romero@hotmail.com

  19. Patrícia says:

    Eu Patricia quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Patricia Araujo
    Campina Grande-PB
    pat.araujo@gmail.com

  20. Thauana says:

    Eu Thauana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Thauana de Jesus Costa
    Aracaju- SE
    thau_costa@hotmail.com

  21. barbara says:

    Eu Bárbara quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Bárbara Faria Martins
    Juiz de fora - MG
    barbara0martins@hotmail.com

  22. Eu Bruna quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

  23. Felippe says:

    Eu Fernanda quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Fernanda Oliveira
    fyoliveira@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  24. Eu Silvana quero a T-Shirt ¨Love Potion¨da 284.

    Silvana Cruzeiro
    silvanacruzeiro@bol.com.br
    Juiz de Fora/MG

  25. Marta says:

    Eu Marta quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Marta Bosse
    Juiz de Fora - MG
    mabosse@gmail.com

  26. Eu Patrícia quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Patrícia Oliveira
    patiiioliveira@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  27. Victória says:

    Eu Victória quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.
    Victória Martinez
    vick-martinez@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

  28. Eu ...........quero a T-Shirt "Love Potion" da 284..

    lizane holz
    seguidora: flordeliz
    flordelizholz@gmail.com
    vitoria - es

  29. Anonymous says:

    Eu Luiza quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Luiza Perdigão
    luizarg@globo.com
    Belo Horizonte-MG

  30. Luciiene says:

    " Eu Luciene Henriques quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    nome: Luciene Henriques
    cidade: Belo Horizonte-MG
    email: lucienebarker@yahoo.com.br

  31. Ingridd Melo says:

    Eu Ingridd quero a T-Shirt " Love Potion" da 284

    Ingridd Melo
    ingriddmelo@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  32. " Eu Luiza quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Luiza Quinet
    Juiz de Fora

  33. " Eu Gabrielly quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Gabrielly Saruwatari
    gabbi_ks@yahoo.com.br
    Dourados-MS

    Participando :)

  34. "Eu, Ana Paula, quero a T-Shit 'Love Potion' da 284"

    Ana Paula A. Moreira
    apebirgisson@gmail.com
    Curitiba-PR

  35. Ká Lopes says:

    "Eu, Karen, quero a T-Shit 'Love Potion' da 284"

    Karen Lopes
    kakarenlopes@gmail.com
    São Gonçalo/RJ

  36. Eu Natália quero a T-Shirt “Love Potion” da 284”
    Natália Lemos Vieito Marques
    Araxá-MG
    nataliavieito@hotmail.com

  37. gardenia says:

    "Eu, Gardenia Silva, quero a T-Shit 'Love Potion' da 284"

    Gardenia silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina-PI

  38. " Eu fernanda quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

  39. DaniLella says:

    Eu, Daniela, quero a T-Shit 'Love Potion' da 284"

    Daniela Freitas
    DaniLella
    danni.freitas@hotmail.com

  40. "Eu Karinne Ribeiro quero a T-Shirt "Love Potion" da 284" !!!

    Karinne Ribeiro
    karinne.ribeiro@live.com
    Curitiba/Parana

  41. " Eu Maressa Elisa Freitas quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

  42. Gabi says:

    "Eu, Gabriela Moura, quero a T-Shit 'Love Potion' da 284"

    Gabriela Moura Aires
    gabimoura29@gmail.com
    Caruaru - PERNAMBUCO

  43. thais says:

    Eu thais quero a T-Shirt "Love Potion" da 284


    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

  44. LUCIANE says:

    "Eu, Luciane, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    LUCIANE S. PEREZ
    SEGUIDORA: LUCIANE
    IPAUSSU/SP
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com

  45. Juliana says:

    " Eu juliana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    juliana almagro
    msm nome de seguidora
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    bauru sp

  46. Eu Fernanda Maciel quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Fernanda Maciel
    feu_fa@hotmail.com
    São Vicente/SP
    Seguidora: Feufolândia
    feufolandia.blogspot.com

  47. Eu Eliana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Nome Eliana Motta
    e-mail elianapedagoga[arroba]yahoo.com.br
    Seguidora: Eliana Motta
    Campos dos Goytacazes/RJ

  48. Aninha says:

    Eu Ana Cecília quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Nome: Ana Cecília
    Seguidora: Ana Freitas
    E-mail: aninhajfs2_@hotmail.com
    Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG

  49. Gilmara Santana says:

    " Eu Gilmara Santana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Gilmara Santana
    gilsantanajf@hotmail.com
    Juiz de Fora/MG

  50. Carol says:

    Eu, Carol, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Carol R.
    Juiz de Fora-MG

  51. paula says:

    " Eu Paula Matos quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Seguidora: Paula Matos
    e-mail: paula_guiseline@hotmail.com
    Juiz de Fora- MG

  52. " Eu angela quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    nome:angela cristina ribeiro
    seguidora:angelaribeiro64
    email: angelaribeiro2011@yahoo.com.br
    santa rita do araguaia /goiás

  53. Mayara Silvestre says:

    Eu, Mayara, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Mayara Romão
    São Paulo/SP
    my-brokendreams@hotmail.com

  54. Eu, Karla, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Karla Gasparini
    Juiz de Fora - MG

  55. Monnyii says:

    "Eu Monnyii quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Simone Kuttert
    monnyii@bol.com.br
    Ibirama -SC

  56. Aline says:

    "Eu Aline Boechat quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Aline Boechat
    alineboechat01@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  57. laura says:

    Eu Laura quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Laura Reis de Andrade
    laura_reis_andrade@yahoo.com.br
    Juiz de Fora - MG

    BEIJOSS

  58. " Eu, Marcia quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"


    Nome: Marcia Maria Amaral
    Seg: Marcia Maria Amaral
    Email: maramarall@ibest.com.br
    Cidade: São Jose campos/SP

  59. " Eu ...........quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Nome - vania Maria da Silva Lemos
    Seguidora - vania lemos
    email - vanialemoshta@hotmail.com
    Pires do Rio - Goiás

  60. " Eu Denise quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Denise Mari Sakamoto
    Presidente Prudente-SP
    denise.msk@gmail.com.br

  61. Eu Dafne quero a T-Shirt "Love Potion" da 284!

    Dafne Bernardes Corrêa
    Dafne Corrêa (seguidora)
    dafne_lindinha@hotmai.com
    Batatais/SP

  62. Eu Fabiane Abe quero a T-Shirt "Love Potion"

    Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

  63. Bela says:

    Eu, Isabela Vianello, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284
    Isabela Vianello Valle
    Juiz de fora
    beela_vianello@yahoo.com.br

  64. Eu, Leonice quero a T-Shirt "Love Potion" da 284!

    Nome: Leonice Campelo
    Cidade-Estado: Maracanaú-CE
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

  65. mari. says:

    "Eu Mariana Sampaio quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Mariana Brandão Sampaio
    marisampaiob@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  66. "Eu, Isabela,quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    ISABELA RODRIGUES SILVA
    isa_rs_silva@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  67. aline says:

    Eu Aline S. Silva quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Aline S. Silva
    aline.sousa@grupopaodeacucar.com.br
    SP

  68. Anonymous says:

    Eu Michelle Gomes fã do Blog de carteirinha "quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Michelle Gomes
    michellegpo@yahoo.com.br
    Minas Gerais-BH

  69. "Eu Keila, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Keila Moraes
    Pouso Alegre MG
    Keila_gmoraes@hotmail.com

  70. Eu Bianca quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Bianca Rocha
    biancamartinsr@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  71. Fran says:

    "Eu Francielli quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

  72. Maria Clara says:

    "Eu, Maria Clara Lopes dos Santos, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Maria Clara Lopes dos Santos
    amarialopes@hotmail.com
    Juiz de Fora -MG

  73. Naah says:

    "Eu natalia quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    -nome: natalia lemos
    seguidora : nah
    cidade: curitiba /pr
    email: nlemos@ymail.com

  74. Eu, Luciana, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Luciana Ferreira
    Betim - MG
    lucianapferreira[arroba]gmail.com

  75. Ivilu says:

    Eu, Ivana, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Ivana Luiza Sardinha
    ivisardinha@gmail.com
    Guaporé/RS

  76. PCA says:

    EU quero!!
    Ana Beatriz Azan
    BH / MG
    anabaguimaraes@gmail.com

  77. Alice says:

    Eu Alice quero a T-Shirt "Love Potion" da 284

    Alice Costeira
    seg. Alice
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis/RJ

    divulguei no blog: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/05/2852-sorteio.html

  78. Helen Martins says:

    "Eu Helen Flavia Martins quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"


    Helen Flavia Teixeira Martins

    helen.martins01@hotmail.com

    São José do Rio Preto -SP

  79. Eu, Débora Lopes, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284.

    Débora Priscila da C. Lopes
    lookforher@live.com
    Caicó/RN

  80. Eu Luciana Lacerda quero a T-Shirt "Love Potion" da 284


    Luciana Maria de Lacerda
    lucianalacerda87@gmail.com
    Brasília/ DF

  81. Ana says:

    Eu, Ana, quero a T-Shirt "Love Potion" da 284!
    Ana Amado
    Juiz de Fora/MG
    anadanrad@hotmail.com

  82. Eu Bruna quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"


    Bruna Schettini
    Brasília DF
    bruschettini@hotmail.com

  83. Anonymous says:

    Eu Jovana quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Jovana Pinheiro
    Lençóis Paulista SP
    jovana1011@yahoo.com.br

  84. ''Eu Lisbeth quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Lisbeth Menezes
    ARACAJU SERGIPE
    lis.mendonca@hotmail.com

  85. Eu Taiane quero a T-Shirt ''Love Povtion'' da 284''

    Taiane Menezes
    Aracaju-Sergipe
    tai.mendonca@hotmail.com

  86. . says:

    Eu Marcella quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Marcella Hargreaves
    cella_pb@hotmail.com

  87. " Eu Denise Ferraz quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"

    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

  88. " Eu Kamilla quero a T-Shirt "Love Potion" da 284"
    Nome: Kamilla Sagaz
    Floripa/SC
    kamillasagaz@hotmail.com

Deixe um comentário