Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Franjas+Vermelho

Oi Meninas,
Não resisti já montei um look com a saia de franja que acabou de chegar, tô in love!!!! Quero muito !!!!E tb estou amando essa jaquetinha vermelha da Ateen, na verdade estou numa fase mega vermelho, tudo que vejo em vermelho eu quero! E essa jaqueta é um tudo e lembra um jaqueta de couro!
Espero que vcs gostem!
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
-Jaqueta Perfecto Linho Ateen R$ 598,00 Tam 36/38/40/42
-Regata de Seda Cris Barros R$ 378,00 Tam 38/40
-Saia de Couro Franja Carina Duek R$ 1575,00 Tam 38
-Peep Toe Onça 284 R$399,00 Tam 35/36/37/38/39

2 Respostas até agora.

  1. Ficou linda a combinação, adorei a jaqueta :)
    Beijos, flor ;*

  2. Oi Viviane td bem?
    Muito obrigada!!
    Eu tb estou amando essa jaqueta, vc acredita que ela é de linho?
    Bjos Raisa

Deixe um comentário