Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Mostra de Inverno

Oi Meninas,
Vcs me pediram pra postar os looks que eu(Raisa) a Vi usamos no desfile da Dstore, mas as fotos ficaram péssimas pq as duas tontas tiraram no escuro, affff.... Mil desculpa, mas era pq estavamos mega cansadas e tiramos quando estavamos saindo, dai nem vimos que não tinha ficado bom....
O desfile foi no La Rocca,e quem é de Juiz de Fora sabe que lá a noite é bem frio!Então claro que colocamos nosso casaco de lã! A Vi optou por um vestido de manga longa e ankle boot, e eu fui de saia de couro e bota longa! A saia que estou na foto é a de couro da Thelure, igual que eu tenho vermelha, uso tanto que peguei a preta também!!
Mas uma vez mil desculpas pela qualidade e nitidez das fotos, prometo melhorar nos próximos looks!
Bjos Raisa e Vi
*LOOK DA VI:
-Vestido de Jersey Preto Ateen R$ 589,00 Tam P/M/G
-Casaco de lã Zara (antigo)
-Ankle Boot Santa Lolla
-Bolsa Louis Vuitton
*LOOK DA RAISA:
-Casaco de Lã Zara (mega antigo)
-Scarf Onça Daslu (coleção verão antigo)
-Saia de Couro Preta Thelure (conseguimos encomendar mais)
-Bota Camurça Carina Duek R$ 846,00 Tam 35/36/37/38
-Bolsa Chanel

Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário