Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

News Make Up Delivery

Oi Meninas,
As compras pela internet crescem a cada dia, e um dos sites que eu mais amo (e torro meu rico dinheirinho) é o Make Up Delivery, que começou trazendo maquiagem importada por um preço amigo! Mas hoje a Gabi trás muitas coisas a mais, basta vc fazer a encomenda, então ela pode trazer peças da Sack's Ny e de muitas outras lojas.Eu estou em uma fase de lenços (amo quando chega o inverno e dá pra usar muito) e eu encomendei esses 2 lenços da Gucci no Make Up, um acessórios básico mas super charmoso! Estou amando e usando muito!!! O preto é grande e o off um pouco menor!
E o site também está com as encomendas abertas vale super a pena!!
Bjos Raisa e Vi

2 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Raisa,
    ja pensei em comprar nesse site... Mas, tenho um pouco de medo. Os produtos realmente sao originais?
    Bjs

  2. Oi td bem?
    Te entendo perfeitamente, comecei comprando apenas maquiagem no site do Make Up e depois de um tempo que fui comprar outras coisas.
    Conversei bem com a Gabi, perguntei se era original, o meu lenço da Gucci veio no saco, com etiqueta e na sacola da marca, eu já comprei peças na loja da Gucci em sp, e sei que a sacola é a mesma, com isso fiquei aliviada.
    Sem contar que o toque desse lenço é muito bom, vc percebe que é de qualidade, não poderia ser fake.
    Depois um ano de parceria com a Gabi do Make Up hoje tenho certeza(por experiência própria) que vale a pena e eu confio.
    Faz o teste tenho certeza que vc vai amar.
    As makes e produtos de cabelo como morrocanoil vem todos nas suas embalagens originais além de alguns virem com cod de barras da macy's ou sack's, bloomingdale...
    Espero ter ajudado
    Bjos Raisa

Deixe um comentário