Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Brilhos e Texturas

Oi Meninas,
Quando chega sexta feira eu já vou logo animando, pensando onde ir e o que fazer, onde tomar bons drinks e principalmente o que usar,pq eu amo me montar!
Que eu amo o combo legging e blazer vcs já sabem, então montamos essa mesma opção só que para noite.
Eu acho que noite combina com brilhos e paetes, e os looks ficam mais elaborados quando há um mix de texturas.Esse blazer de paete da Cris Barros é um sonho, tem um corte perfeito e é bem quentinho ótimo para noites de inverno.A legging da Carina Duek é meu novo desejo (amoooooo leggings) ela tem um brilho e uma textura muito chic!
Esse look ao vivo é muito, mas muito mais bonito do que da pra ver na foto......
Boa sexta e bom final de semana para todas vcs, arrasem nos looks meninas!
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Blazer de Paetê Cris Barros R$ 998,00 Tam P/M
-Regata de Seda Cris Barros R$ 378,00 Tam P/M
-Legging Texteurizada Carina Duek R$ 249,00 Tam PP/G/GG
Ankle Boot Camurça Fivelas 284 R$ 439,00 Tam 35/36/37/38/39
-Carteira de Metal com Veludo Carina Duek R$ 698,00
*Enviamos para o Brasil todo, via Sedex,e parcelemos nos cartões Visa/Master/Amex.
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com

4 Respostas até agora.

  1. Ainda tem a legging texturizada? AMEI! Quais tamanhos ou é tam único?
    bjus
    nanda

  2. Oi Nanda td bem?
    tem sim tem a pp e a m!
    Bjos Raisa

  3. Muriel says:

    Olá, ainda tens a Legging Texteurizada Carina Duek?
    Obrigada!

  4. Oi Muriel td bem?
    Tenho sim qual seu numero?
    Bjos Raisa

Deixe um comentário