Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Black

Oi Meninas,
A coleção de inverno começou a chegar em Fevereiro e eu tenho evitado usar muito preto nos looks, mas não consigo porque amo muito, no meu dia a dia sempre tem uma peça preta no mínimo no meu look. Então como agora o inverno realmente está começando não resisti e fiz um look quase todo preto do jeitinho que eu amo, confortável e quentinho.
Esse vestido de malha da Ateen é fofo, eu uso muito manga 3/4 acho prático sabe? Amo e uso muito vestidos assim, a bota super chic e prática. O charme do look fica por conta do chapéu que a Vi ama usar, e fica ótimo no frio porque ele é quentinho. O lenço Gucci é minha ultima aquisição no Make Up Delivery (Gabi, vc faz minha vida mais feliz e mais consumista né?!) , estou amando ele é lindo de viver super quentinho!
Espero que vcs gostem!!!
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DA VI
-Vestido Malha Tacha Ateen R$ 399,00 Tam P/M/G
-Bolsa Ps1 284 R$ 559,00
-Bota Birkin 284 R$ 554,00 Tam 35/37
-Chapéu Acervo
-Lenço Gucci (Make Up Delivry)
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário