Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Sp Dia 1

Oi Meninas,
Como já falei ontem, eu (Raisa) e a Vi estavamos em Sp no começo da semana para fazer showroom. E lá estava super frio (eu amo!) e aproveitamos para fotografar os looks que usamos lá.
Adorei o look da Vi, ela ficou linda com esse chápeu! E eu não tiro minha saia vermelha, amo tanto que até comprei uma igual no preto (aloka consumista kkkk)
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DA VI:
-Blazer Veludo Cris Barros (coleção passada)
-Camiseta Básica Ateen
-Calça de Couro 284 (tem na loja no tam 36 R$ 799,00)
-Lenço Gucci
-Bolsa Louis Vuitton
*LOOK DA RAISA:
-Blazer 284 (mega antigo)
-Lenço Gucci
-Camisa Seda Cris Barros
-Saia Couro Thelure
-Bolsa Ateen
-Ankle Boot Santa Lolla
-Óculos Ray Ban
Para mais informações mande um email para dstoremltimarca@gmail.com ou ligue (32) 32313 5764

Uma resposta até agora.

  1. Estão lindas!!
    Mas tenho que comentar aqui, meu Deosss...o que é esse chapéu da Vitoria?? Que estilo!! To encantada com a produção...super elegante!!
    Parabéns, e bom desfile hoje pra vocês!!

Deixe um comentário