Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Meu Look de Domingo

Oi Meninas,
Nesse ultimo domingo foi almoçar com o meu pai, e estava um dia lindo mais frio sabe? Então logo pensei em um look quentinho e confortável! Longe de saltos, porque a maioria das meninas usa salto no final de semana, como como eu trabalho de salto todo dia quando chega domingo eu corro do salto.Preto é minha cor preferida(sempre, inverno ou verão), e eu amo o look all black, com misturas de texturas como o tricô e o couro!Essa blusa de caveira foi amor a primeira vista, não tiro ele, e a saia de couro vcs já conheciam a vermelha que eu uso sempre, dai comprei a preta também. Sou o tipo de pessoa que tudo que compra usa muito, pq se eu comprei é pq amei e não quero tirar do corpo!!!Então não liguem se virem roupas repetidas e looks parecidos!
Bjos Raisa
*LOOK DA RAISA:
-Tricô de Caveira 284 
-Saia de Couro Thelure
-Bolsa Chanel
-Óculos Ray Ban
-Coturno Espaço Fashion (antigo)
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Uma resposta até agora.

  1. lindo o look. também fiquei apaixonada nessa blusa!
    beijo

Deixe um comentário