Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Mostra de Inverno 2011

Oi Meninas,
Hoje estamos fazendo a prova para o desfile da Mostra de Inverno e o desfile vai ser um luxooooooooooooooooo!!!!!!! Se preparem pois vcs vão amar!!!! Estão todas convidas para o evento, amanhã sexta dia 20 as 20hs30min, convites disponíveis aqui na loja!!!!
Espero por vcs!
Bjos Raisa

Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

3 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    oi raissa!

    estou querendo comprar uma peça da sua loja.
    tenho varias duvidas:

    1. vcs vendem por telefone ou email???

    2. quais sao as formas de pagamento ( deposito bancario, carta visa , mastercard ...)

    2. entregam para o rio de janeiro????

    3. a peça que eu queria comprar é o trench coat curto da 284 com forro de oncinha na cor preta (inclusive tem uma foto sua usando ele, ficou lindíssima), vcs ainda tem no estoque essa peça????????

    uffa! quantas perguntas né! desculpe mas é que estou querendo mto essa peça da 284 e aqui no Rio nao vende 284...

    bjs e sucesso seu blog é ótimo!

    georgia

  2. Oi Georgia td bem?
    Que ótimo!!!
    1- vendemos sim o telefone 32 3231 5764 ou dstoremultimarca@gmail.com
    2-deposito Banco do Brasil ou cartão de credito visa master ou amex, pra passar o cartão precisa do numero completo, cod de segurança e data de validade
    3-entregamos sim no rio via sedex, em media R$ 15,00 1 dia
    4-tenho o trech coat sim qual seu numero?
    espero ter tirado suas duvida, depois que vc faz a primeira compra vc ama!!!
    Bjos Raisa

  3. Anonymous says:

    jura! que felicidade!!!
    e ainda aceitam cartao, amei!
    o trech seria na cor preta tamanho 38 ( o 36 acho que ficaria pequeno...tenho 1,69 sou magra ... entao, o 40 acho que ficaria grande...)
    a modelagem dele é grande ou pequena?
    se o 38 ficar grande vcs aceitariam troca para o 36???
    mas tenho quase certeza que o "meu" é 38 (rsrsrsrs)

    ligarei entao amanha para esse numero e entrarei em contato com vs:)
    obrigada querida pela atenção!
    georgia

Deixe um comentário