Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Sorteio Dstore: Bolsa Neon Carina Duek !!!!!

Oi Meninas,

Hoje tenho uma ótima surpresa pra vcs o blog vai fazer um novo SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!


Eu sei que vcs amam quando tem sorteio, e dessa vez vamos sortear nada mais nada menos do que UMA BOLSA DE PRAIA NEON DA CARINA DUEK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O verão está se aproximando e a maioria das meninas correm para a praia,e alguns itens são indispensáveis como biquíni (tem um post com várias opções de biquíni aqui no blog), saída de praia ou um short jeans, protetor solar, óculos, chapéu, e uma bolsa de praia grande e de plástico para não grudar areia, e nisso a Dstore te ajuda!!!


Além da bolsa ser um item necessário no verão, o Neon é uma tendência que está voltando, muito cuidado com ela, mas pontos de neon ,principalmente em acessórios, ficam lindos e estilosos. Olha o post que a Naty do Glam4You fez falando de neon, muito legal!


A Carina Duek está com uma coleção de verão lindíssima, depois da estampa de margarida que fez muito sucesso, agora ela aposta em listras como vcs viram no Look do Dia.A coleção de acessórios é um dos grandes trunfos da marca, as bolsas de couro são desejo absoluto, e também a linha praia que está crescendo cada dia mais.


Ah a bolsa tem 3 opções de cores, Pink, Amarelo e Verde a ganhadora pode escolher a cor que mais gosta, demais né?!


Tenho certeza que vcs vão AMARRRR BOA SORTE!!!!
Bjos Raisa
*COMO PARTICIPAR:
-Primeiro vc segue a gente aqui no blog(a opção seguir está na barra lateral), só serão aceitos comentários de quem segue o blog!!!
-Depois vc deixa um comentário aqui nesse post(um comentário por pessoa de qualquer cidade do Brasil) com a seguinte frase" Eu (seu nome) quero a Bolsa Neon da Carina Duek ", até dia 27 de Novembro, Domingo ás 23:59 hs.
-Por favor preencha seu nome,sobrenome, cidade e email corretamente.
-O Sorteio será no dia 28 de Novembro ao 12hs e será anunciado no mesmo dia
-Será escolhido aleatóreamente um núnmero de 1 a X(X sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado
ATENÇÃO: Esse post é  para o sorteio, quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer assunto por favor utilize outro post pra comentar
BOA SORTE Bjos Raisa
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com

84 Respostas até agora.

  1. Cibele says:

    " Eu Cibele quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    Cibele Souza
    bellyfoz@hotmail.com

  2. Rafaella Rezende says:

    Eu, Rafaella, QUERO a bolsa NEON da Carina Duek!

  3. Anonymous says:

    Eu Mariana Novaes quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    Mariana Novaes
    Brasilia - DF
    marynovaes@gmail.com

  4. Eu Simone Sousa quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

  5. Amanda says:

    Eu Amanda quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!

    O sorteio é no dia do meu aniversário, já pensou se eu ganhar? rsrs

    Beijos!

    Amanda Monteiro
    Niterói - RJ
    amandamnt@Yahoo.com.br

  6. fabidias says:

    Eu Fabiana Dias quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    Fabiana Lopes do Vale Dias
    Juiz de Fora
    fabianalvdias@gmail.com

  7. Gabe Moreira says:

    Eu, Gabriela, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    a ROSA hein!!! :D

    (Gabriela Moreira, Caxias do Sul - RS, gabe.moreira@gmail.com)

  8. Eu, Larissa Araújo, quero a Bolsa Neon da Carina Duek x]

  9. Alice Vignoli says:

    Eu quero a bolsa neon da Carina Duek !

  10. Eu, Isabela, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    Isabela Vianello Valle
    Juiz de Fora
    beela_vianello@yahoo.com.br

  11. Anonymous says:

    Eu, Caroline, quero a bolsa Neon da Carina Duek.
    Caroline Cabral Fagundes;
    Porto Alegre/RS;
    carolinecabral@terra.com.br

  12. Eu, Valeska, quero a bolsa Neon da Carina Duek

    Valeska Almeida
    Juiz de Fora - MG
    valeskaalmeida@gmail.com

  13. thayná says:

    Eu,Thayná, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    (Thayná Barboza/ Paraíba do Sul -RJ / thayna_barbozaxp@hotmail.com)
    Vamos ver Raisa, um dia eu ganho! HAHA

  14. " Eu, Thais, quero a Bolsa Neon da Carina Duek "
    Thais Vargas
    Taubaté-SP
    drathaisgomes@gmail.com

  15. Eu, Bianca, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    nome: Bianca Xavier Moraes
    cidade: Lavras
    e-mail: biancaxmoraes@hotmail.com

  16. Eu Talita quero a Bolsa Neon da Carina Duek!


    Talita Faria
    airaftf@gmail.com
    Muriaé-MG

  17. Eu Letícia Barbosa quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

  18. Larissa Silveira says:

    "Eu Larissa quero a Bolsa Neon da Carina Duek."

    Larissa Silveira Oliveira
    silveira_larissa@hotmail.com
    Rio Pomba/MG

  19. Anonymous says:

    Eu Aryanne Louize, quero a Bolsa Neon da Carna Duek!

    Aryanne Louize Párraga Campos
    Cuiabá - MT
    aryanne.louize@hotmail.com

  20. Mayara Araújo says:

    Eu, Mayara Araújo, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Mayara Araújo
    may_araujo@yahoo.com.br
    Muriaé-MG

  21. Eu Amanda Manera quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Amanda Manera
    JF - MG
    blogamandamanera@hotmail.com

  22. Anonymous says:

    Eu Karina, quero a bolsa Neon da Carina Duek.

    Karina Fernandes dos Reis

    Pouso Alegre MG

    kfernandesdosreis@yahoo.com.br

  23. Ana says:

    Eu, Ana Amado, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Ana Amado
    JF-MG
    anadanrad@hotmail.com

  24. Luciana says:

    Eu, Luciana, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Luciana Weber
    Guarapuava/PR
    lu.weber@gmail.com

  25. Gabis says:

    "Eu Gabriela Queiroz, quero Bolsa Neon da Carina Duek."

    Gabriela Queiroz
    Campo Grande-MS
    gabyzinha_theonly@hotmail.com

  26. Anonymous says:

    Eu Ana Cláudia Soares quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Ana Claudia Soares
    JF - MG
    anaclaus27@hotmail.com

  27. Eu, Renata Viggiano, quero a bolsa Neon da carina Duek.


    Renata Viggiano
    Rio de Janeiro - RJ
    renata@oxgrupo.com.br

  28. Eu, Eliana C. Oliveira Mafra, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.
    Eliana Cristina de Oliveira Mafra
    Campinas-SP
    li.friend031@gmail.com
    (É meu presente de aniversário, já que faço niver 26/11!!! Estou torcendo muuuito!!!)

  29. Anonymous says:

    " Eu, Jussara Simoes,quero a Bolsa Neon da Carina Duek"

    Jussara Simoes
    Campinas - SP
    jussaratorquato@yahoo.com.br

  30. Anonymous says:

    Eu Patrícia Oliveira quero a Bolsa Neon da Carina Duek ;)

    Patrícia Oliveira
    JF-MG
    patiiioliveira@hotmail.com

  31. " Eu Cristina, quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    Penha Cristina Groberio
    Vitoria - ES
    cristinagroberio@yahoo.com.br

  32. Leticia says:

    Eu Letícia Corrêa quero muuuuuuuuuito a Bolsa Neon da Carina Duek
    lelecsc@gmail.com

    Juiz de Fora - Mg

  33. Eu, Bruna Fernandes, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    e querooooooo muitoooooooo! hahaha
    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

  34. qq says:

    Eu Vanessa quero a Bolsa Neon da Carina Duek.
    Vanessa Azevedo
    Caratinga - Minas Gerais
    vanessa-gda@hotmail.com

  35. Anonymous says:

    Eu Ana Lúcia quero a Bolsa Neon da Carina Duek.
    Ana Lúcia Martins
    Juiz de Fora MG
    analucia.martins@ymail.com

  36. says:

    Eu Marcela quero a Bolsa Neon da Carina Duek.
    Marcela Leite
    Guaratinguetá - SP
    marceladml@gmail.com

  37. Eu Leila Barreto quero a Bolsa Neon da Carina Duek
    "
    Leila Barreto
    leila.master@gmail.com
    Goiania Go

  38. Anonymous says:

    "Eu, Isabela, quero a Bolsa Neon da Carina Duek"

    Isabela Rodrigues Silva
    isa_rs_silva@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  39. Krisley says:

    " Eu, Krisley, quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    Nome: Krisley Silva
    E-mail: pskrisley@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

  40. Cibele says:

    " Eu Cibele quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    Cibele Fornaziero
    cibelefornaziero@yahoo.com.br
    Capivari/SP

  41. Anonymous says:

    'Eu, Gleise, quero a bolsa Neon da carina Duek"

    Gleise Flores Peixoto
    gleiseflores@oi.com.br
    Uberlândia-MG

  42. Dona Flor says:

    Eu, Jamile Carla, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Nome: Jamile Carla Silva Vieira Reis
    E-mail: jamile.carla@gmail.com
    Contagem / MG

  43. Eu, Caroline, quero a bolsa neon da Carina Duek.


    Caroline Neves
    carolineneves@hotmail.co.uk
    Juiz de Fora - MG

  44. Mariana Almeida says:

    Eu Mariana Almeida quero a Bolsa Neon da Carina Duek
    m.nunesv@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  45. Eu, Giovana, quero a bolsa neon da Carina Due.

    Giovana Monferrari
    giovanamonferrari@live.com
    Juiz de Fora- MG

  46. Eu, Clarice, quero a bolsa neon da Carina Duek
    claricerego@gmail.com

  47. Anonymous says:

    Eu Fernanda Oliveira quero a Bolsa Neon da Carina Duek
    fyoliveira@hotmail.com

  48. Fabrina says:

    Eu, Fabrina Aguni, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Fabrina Aguni
    fabrinaaguni@hotmail.com
    Campo Grande - MS

  49. Anonymous says:

    Eu, Mayara Aguni, quero a Bolsa neon da Carina Duek! ;)

    MAYARA AGUNI
    maah_@hotmail.com
    Campo Grande / MS

  50. Déia says:

    Eu, Andréia, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Andréia dos Santos Reis
    andreia.ds10@gmail.com
    Uberlândia -MG

  51. Eu, Pamela Weitzel, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    PAMELA WEITZEL
    JUIZ DE FORA - MG
    pamweitzel@gmail.com

  52. Anonymous says:

    Eu, Helena, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!

    Helena Barros
    Santa Maria - RS
    helenarbarros@gmail.com

  53. Mariana says:

    Eu, Mariana Rodrigues, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!!!
    Mariana Rodrigues
    Salvador-Ba
    mariana.rocha.rodrigues@hotmail.com

  54. Anonymous says:

    Eu, Laura Reis, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    Laura Reis de Andrade
    Juiz de Fora - MG
    laura_reis_andrade@yahoo.com.br

  55. SIMONE says:

    Eu, Simone quero a bolsa neon da Carina Duek!!
    Simone M. L. Penalva
    Aracaju Sergipe
    hpenalva@ig.com.br

  56. Silvana says:

    Eu, Silvana, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!
    Silvana Cruzeiro
    silvanacruzeiro@oi.com.br
    Juiz de Fora/MG

  57. Eu Juliana Freitas, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!!
    Feira de Santana-BA
    Juliana Freitas
    jufreeitas@gmail.com

  58. aline capeletto says:

    eu, aline capeletto, quero a bolsa neon da carina duek!! Cascavel Paraná, alinecapeletto@hotmail.com

  59. Eu, Ana Carolina, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!!!
    Taubaté-SP
    agoratenho@yahoo.com.br

  60. Janaína says:

    Eu, Janaína Vieira, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!!
    Janaína Vieira G. de Brito
    Goiânia -GO
    janainavgbrito@hotmail.com

  61. Anonymous says:

    Eu, Luiza, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!
    Luiza Perdigão
    Belo Horizonte - MG
    luizarg@globo.com

  62. Anonymous says:

    Eu, Badulaquemais, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!

    Juiz de Fora - MG
    badulaquemais@gmail.com

    http://badulaquemais.wordpress.com/

  63. Eu Laryssa Morganna, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!
    Goiânia - Go
    nanixa_14@hotmail.com

  64. Carol R. says:

    Eu, Carol, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.
    Caxambu - MG
    carolrozental@gmail.com

  65. LAYLA says:

    Eu Layla quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    layla lima
    princessmel42@gmail.com
    rio de janeiro/RJ

  66. Fabiana Paes Leme says:

    Eu, Fabiana Paes Leme, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!
    Fabiana Paes Leme
    Uberlândia - MG
    fpaesleme@hotmail.com

  67. Eu Manuella Botti quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    Manuella Botti
    JF-MG
    manubmotta@hotmail.com

  68. Anonymous says:

    Eu, Kalili Lima Gomes, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!
    Kalili Lima Gomes
    Aracaju-Se
    Kalili_lilica@hotmail.com

  69. Eu Renata do Nascimento daniel quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!!!!
    Renata do Nascimento daniel
    São Domingos do Norte -ES
    renatadaniel26@gmail.com

  70. Anonymous says:

    Eu, Daniela Palma, quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!

    Daniela Maia de Palma
    Rio de Janeiro-RJ
    dmaiadepalma@yahoo.com.br

  71. " Eu Fernnada Durão Lanini de Castro quero a Bolsa Neon da Carina Duek "
    Fernanda Durão Lanini de Castro
    Bicas- MG
    fernandalanini@gmail.com

  72. Eu Lisbeth Mendonça quero a bolsa Neon da Carina Duek !!!


    Lisbeth Menezes
    lis.mendonca@hotmail.com
    Aracaju-Se

  73. mari m; says:

    Eu, Maria Mariana, quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    mariamarianaabreu@gmail.com
    Juiz de Fora - MG

  74. Aline says:

    Eu Aline Boechat quero a Bolsa Neon da Carina Duek!!!

    alineboechat01@hotmail.com
    Juiz de Fora -MG

  75. " Eu Vanessa Maria Amaro Franco quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    vanessafranco21@hotmail.com
    Rio das Pedras SP

  76. Ivana says:

    Eu, Ivana Lima, quero a Bolsa Neon da Carina Duek !

    Ivana Lima e Silva
    ivanalimaesilva@gmail.com
    Montes Claros-MG

  77. Laura says:

    Eu, Laura Lima, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    lauralima.ms@gmail.com

    Juiz de Fora/MG.

  78. Anonymous says:

    Eu, Gabriela Franco, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    balelafranco@gmail.com
    Juiz de Fora-MG

  79. Anonymous says:

    Eu, Fabrizzi Ortiz, quero a Bolsa Neon da Carina Duek.

    Fabrizzi C. L. Ortiz
    Cuiabá - MT
    fabrizzi.labonde@gmail.com

  80. Anonymous says:

    Eu Nadia Maria quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    nadiamaria15@gmail.com
    Nádia Maria
    Rio de janeiro/RJ

  81. " Eu Ana Graciela Varjão quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    saiaplissada@hotmail.com
    Salvador/Bahia
    Nome de seguidora: Blog Saia Plissada

  82. Anonymous says:

    Eu, Leonardo Quero a Bolsa Neon da Carina Duek

    leonardolima34@gmail.com
    seg: leonardo lima

  83. Nanda says:

    " Eu Fernanda Pereira Mewes de Oliveira quero a Bolsa Neon da Carina Duek "

    Fernanda Pereira Mewes de Oliveira
    Porto Alegre -RS
    fpmewes@hotmail.com

  84. Anonymous says:

    "Eu Cristiana da Costa Penha Medeiros quero a Bolsa Neon da Carina Duek"

    Cristiana da Costa Penha Medeiros
    São Luis-MA
    criscpmc@yahoo.com.br

Deixe um comentário