Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Showroom Sp Day 2

Oi Meninas,
Agora que vcs já viram as fotos do nosso primeiro dia no showroom em sp, vamos ao segundo dia, vale lembrar que o tempo estava bem louco nesses dias tinha hora que tava calor depois chovia ficava frio enfim...
Como eu já tinha tido a Vi ama as camisetas da So Lovely, tanto que no segundo dia lá estava com ela de novo com mais uma....dessa vez com um big colar e a saia longa plissada vermelha da 284 (que é minha, ela pegou emprestado) que é super estilosa! As saia longas estão com tudo e o plissado é hit, aposte!!!!
Eu (Raisa) estava com a minha nova calça de couro da Cris Barros que eu não desgrudo mais, já estava doida em uma calça de couro preta da Cris (veste muito bem) desdo inverno, mas tive que abri mão da minha por uma cliente (sempre em primeiro lugar né?!), então quando chegou esse novo modelo eu não resisti e garanti a minha. E olha ela tá valendo cada centavo porque estou usando muito e sempre que uso fico arrumada, sabe?! Penso que quando compramos uma peça barata mas quase não usamos (ou realmente não usamos) ela é cara, mas se compro uma peça cara, mais uso bastante (como calça de couro/jaqueta couro) ela passa a ser "barata" pois está valendo a pena, tem um bom custo beneficio!
Bom junto com a calça que estou in love, usei uma blusa de seda azul klein da Ateen, devo dizer que não gosto de azul mais estou apaixonada por esse tom bem vivo! Ah reparem que o azul veio forte e vai continuar na coleção de inverno, olha o logo da Carina Duek, estamos da mesma cor! Só percebi depois....Ah na coleção da marca está cheio de peças desse tom!
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DA VI:
-Camiseta So Lovely Shirt
-Saia Plissada 284 R$ 299,00 Tam 34 (Tem também na verde Tam 34)
-Colar  Vintage
-Bolsa Louis Vuitton
-Óculos Ray Ban
*LOOK DA RAISA:
-Blusa Seda Azul Ateen R$ 424,00 Tam 36
-Calça Couro Cris Barros (Temos como encomendar mais)
-Cinto Acero
-Colar Forever 21
-Bolsa Chanel

Deixe um comentário