Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Fica a Dica: Base Armani Face Fabric

Oi Meninas,
Hoje eu não vou falar sobre roupas ou acessórios, mas vou dar uma dica sobre maquiagem, que nos mulheres amamos tanto quanto roupas e sapatos!
Sou super fiel a minha base da Ysl Perfect Touche (aquela que vem com o pincel embutido,super prática), mas cai de amores por essa base da Armani, eu li sobre ela no Blog da Thássia (minha visita diária obrigatória) e fiquei bem curiosa para experimentar, e encomendei uma pra mim no Make Up Delivery, a minha cor é numero 2(normalmente uso nw15 ou nw 20 da Mac), chegou super rápido,pois a Gabi (dona do site é uma fofa que sempre me atende super bem, além de simpática e atenciosa!
Eu amei a base ela é tipo mousse,bem cremosa e rende muitooooooo, eu uso ela com o pincel da Mac para poder espalhar bem!O resultado é bem natural, e dura muito pois eu passo de manhã e noite ela ainda está lá firme e forte!
Espero que vcs tenham gostado da dica e lembrando que a Gabi do Make Up está indo viajar pra Ny e lá é ótimo nessa época do ano para fazer comprinhas, aproveite e façam suas encomendas!
Bjos Raisa

Deixe um comentário