Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Esmalte da Semana: Graphite Chanel

Oi Meninas,
Já contei para vcs que tenho o hábito de usar sempre os mesmos esmaltes,escolho um e uso até enjoar, normalmente acho as cores repetidas e sem graça. Isso até eu começar as usar os esmaltes da Chanel, ai começou uma paixão atrás da outra, após muitos Black Satin, Blue Satin, Fire, Vendetta, Black Pearl, ...... Conheci o Graphite, da coleção nova de inverno da marca, que lançou uma linha de esmaltes metálicos (Graphite/Peridot/Quartz), e foi paixão instantânea !!!!!
Fiquei doida para conseguir um pra chamar de meu, e a Gabi do Make Up Delivery, claro conseguiu!!!!!!! E chegou aqui esses dias, corri pra passar ele e amei mais inda o resultado, ele parece uma purpurina com tons de prata, dourado, furta cor e verde, depende da luz que bate e a textura é perfeita lisinha e seca super rápido, tirei foto com flash e sem para vcs verem a diferença! Ele é um esmalte único que vale o quanto pesa, nenhum esmalte nacional consegue esse efeito, sem contar que a minha manicure, a Renata do Werner do Independência Shopping pirou nele, disse que é o mais bonito que ela já viu!
Bjos Raisa


Deixe um comentário