Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Clássico + Neon

Oi Meninas,
Esse look de hoje é um dos meus favoritos ever!!!!!! Amo calça de couro, acho uma peça super chic e que pode ser usada em várias ocasiões e por muitos anos, e as calça da Cris Barros em especial tem uma modelagem fantástica, já estava doida em um que teve na coleção de inverno mas fiquei sem.... e claro quando chegou esse na coleção de verão não resisti e já fiquei com uma!Meninas essa calça é deusa, vcs não tem ideia, modelagem perfeita, couro mega macio, além de design super estiloso,será que amei?!kkk
Tenho usado muito camisa com a gola mais fechada e um colar por cima, acho muito chic e sofisticado,minha mãe acho sério, mas eu estou amando, estou usando com camisa de seda, jeans e de algodão.
A sandália é um show a parte calça muito bem, e é bem confortável, além de belíssima,a Heleninha Bordon já garantiu a dela e eu a minha!!!! Mas a grande vedete desse look é a clutch neon, muito cool! Acho que ficou um look equilibrado pois a calça e a camisa são mais clássicos e a clucth super moderna!
Espero que vcs gostem assim como eu(e olha que eu ameiiii muito,viu?!)
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
-Camisa de Seda Off Ateen R$ 466,00  Tam 36/38/40
-Calça Couro Cris Barros R$ 1792,00 Tam 38/42
-Clutch Neon 284 R$ 199,00
-Sandália Tiras Preta 284 R$ 399,00 Tam 35/36/37/38/39

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764, respondemos super rapidinho e tiramos todas as dúvidas!

2 Respostas até agora.

  1. LINDAAA amei a clutch perfeita !!!

    beeeijoo
    http://hellenfashionista.blogspot.com/

  2. amazing look, love the clutch!

Deixe um comentário