Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Plissado

Oi Meninas,
Estavam com saudade do look do dia??? Pois nos estávamos morrendo!!!!! Entre dias de folga,promoção e muitas novidades não conseguimos fotografar nossos lindos looks.....Mas estamos de volta e dessa vez com força total e peças divinas!!!!Recebemos tantas novidades nos últimos dias que nem sei por onde começar!
Já tem um tempo que recebo email de meninas me pedindo looks com saia longas, mas elas chegam e acabam muito rápido aqui na loja, está um super sucesso! Eu mesma estou amando usar(e olha que nunca me imaginei usando),são tão lindas e femininas, além de mega confortáveis e fresquinhas!
E saia longa plissada é must have absoluto! Pois uni várias tendências em uma peça só( saia longa, plissado,colorido), achei ela um show (fiquei com uma, na cor vermelha). Para completar a produção a camiseta fofa da So lovely (sempre com estampas lindas, quero sempre uma de cada), um colar super estiloso da 3:AM (aposte em acessórios fortes), e a bolsa amarela, muito fofa, a lá Cambridge Satchel (lembram a da Thássia?), eu estou in love por ela!!!!
Espero que vcs tenham gostado!!!! Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Camiseta L'amour So Lovely R$ 180,00 Tam M
-Colar Brilhos 3:AM R$ 379,00
-Saia Plissada Verde 284 R$ 299,00 Tam 34/36/38/40 (Tem Vermelha Tam 34/36)
-Bolsa "Cambridge" 284 R$ 299,00 (Tem Roxo também)
-Sandália Tiras Verde 284 R$ 399,00 Tam 35/36/37/38/39

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764, respondemos super rapidinho e tiramos todas as dúvidas!

Deixe um comentário