Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Saia Longa Plissada

Oi Meninas,
Se tem uma peça que ganhou meu coração e um super espaço no meu closet é a saia longa! Nunca me imaginei dizendo isso, mas é a pura verdade! Elas são super estilosas ,sempre que uso, chama muito a atenção e chovem elogios! Mais uma saia que estou total in love é essa nova da Thelure, que é de malha plissada (super tendência) e ainda tem meio forro (o que fica com uma leve transparência, vc pode encurtar o forro se quiser deixar a peça mais sexy!). Esse look de hoje é total a minha cara, ou como dizem as meninas, a minha face kkk. Amo o combo preto e branco, com um ponto de cor, no caso a carteira, que é uma peça super fofa, pois é cheia de caverinhas, uma graça! O cinto cheio de rebites prata e dourado é uma peça coringa que vai com tudo!
Espero que vcs gostem, pois eu ameiiii, esse look já está no meu top 10!
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
-Blusa Básica Branca Ateen R$ 144,00  Tam PP/P/M/G
-Cinto Mil Rebites Ateen R$ 398,00 Tam P/M
-Saia Longa Malha Plissada 1/2 Forro Thelure R$ 448,00  Tam 36/38/40
-Clucth Franjas Caveira Rebites Rosa 284 R$ 279,00
-Sandália Tiras 284 R$ 399,00 Tam 35/36/37/38/39
*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764, respondemos super rapidinho e tiramos todas as dúvidas!

Deixe um comentário