Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Um Pouquinho Sobre Mim

Oi Meninas,


Eu sempre falo da loja(DSTORE) aqui no blog, mas hoje vou falar um pouquinho de mim!

Eu morava em Juiz de Fora e fui fazer faculdade em São Paulo, fui um pouquinho antes na verdade.
Resolvi fazer Moda no IED(instituto europeo di design) uma faculdade super diferenciada (por ser a unidade de são paulo a primeira fora da europa) me ensinou novos conceitos e abriu minha cabeça,além de ter conhecido pessoas incríveis!
Ainda na faculdade eu fui trabalhar como produtora de moda na MINT,uma agência de publicidade de moda, com certeza a experiência mas louca que eu já tive ,mas aprendi muitooooooo lá, meu chefe e stylist era o Luis Fiod, que me deu a oportunidade de trabalhar nos melhores projetos, fizemos vários editoriais para a Vogue,RGVogue,Vogue Homem e Vogue Kids, além das bélissimas campanhas da Alcaçuz,Puc e os desfiles do Spfw e campanhas da Animale(com a incrével Raquel Zimmermam) e Priscilla Darlot.

Cheguei a fazer um curso de produção de moda com o Voguette Giovanni Frasson na Escola São Paulo, foi ótimo super recomendo!!Ele é um fofo muito querido, e sabe muito!!!

Depois disso a facu acabou e eu fui trabalhar com a incrível(uma super stylist) e mãezona Flavia Lafer(que tem um blog imperdível), com ela eu fiz vários editoriais para a Criativa e Vogue(com Carol Trentini e Terry Richardson), além de ótimas campanhas para Vivara(com a Grazi e o J.R. Duran), Pantene(com Gisele) e C&A!!

Videos da Pantene que fiz com a Gisele e styling da Flavia Lafer



Dai eu e Mamis resolvemos abriu uma loja super chic em Juiz de Fora, porque aqui tava super precisando de uma loja diferenciada!! E com isso nasceu a DSTORE!!

Hoje eu cuido das compras e seleção das marcas,além de fazer um trabalho de consultoria com as clientes da loja!
Gostaram de saber um pouquinho mais?
Bjos Raisa

4 Respostas até agora.

  1. Celle says:

    Parabéns Raisa, tens uma carreira incrivel , continue assim com cada vez mais sucesso!!!
    Beijos

  2. Adorei saber mais um pouquinho de você! Seu currículo é recheado e bem invejável rsrs parabéns pelo sucesso!
    bjo

  3. Oi Raisa,

    encontrei seu blog em uma pesquisa que etsava fazendo no google e gostei muito do que vi por aqui!!!

    Já sou sua seguidora.

    Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog também: http://digoporai.blogspot.com

    Bjs

  4. Menina#1 says:

    Adorei saber. Vc é uma fofa
    Beijos
    Re

    www.blogdasmeninas.com

Deixe um comentário