Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Um Pouquinho Sobre Mim II

Oi Meninas,


Fico muito feliz que vcs tenham gostado do post que fiz há alguns dias atrás que conta um pouquinho do que eu andava fazendo em SP,(pra quem não viu clica aqui),recebi muitos email fofos, muito obrigada!!

Então vou contar agora um pouquinho do que eu faço aqui na Dstore:

Compras:
Marketing e Comunicação:
Consultoria de Estilo:
Blog Dstore:
Espero que vocês tenham gostado!!!!
Bjos Raisa

2 Respostas até agora.

  1. Que máximo conhecer um pouquinho da sua história. Sabe, sempre fui APAIXONADA por moda, mas devido a algumas coisinhas da vida, não pude ir em busca desta minha paixão. Hoje, aos 29 anos, com meu negócio próprio (nada ligado a moda), estou começando a buscar possibilidades, mas as vezes desanimo por conta da idade. Começar quando já existe um monte de feras no mercado com uma bagagem incrível??? Nunca quis trabalhar com área de criação ... sempre produção, edição ... EXATAMENTE como você contou neste post, por isso fiquei MUITO feliz em conhecer um pouco do seu trabalho.

    É isso. Boa sorte e muito SUCESSO para você!!

    Beijos,

    Camilla Marins.

    www.inventando-moda10.blogspot.com

  2. Oi Camila td bem?
    Fico muito feliz que vc tenha gostado!
    Não desista dos seu sonhos, acredito que a idade não ira dificultar não, pois trabalhei sempre com pessoas mais velhas do que eu!
    Bjos Raisa

Deixe um comentário