Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Pretty Time: Shampoo e Condicionar Pantene

Oi Meninas,


Quem vai escrever o Pretty Time sou eu, a Raisa.Vou falar um pouquinho sobre alguns produtos que eu adoro que são o shampoo e condicionador Pantene.
Começei a usar os produtos Pantene quando fui fazer a produção de moda da campanha com a Gisele(já contei aqui no blog).

Estava precisando trocar de shampoo e não sabia o que usar, pois antes eu usava um manipulado, dai fazendo o comercial a Gisele com aquele cabelón bafo, me encantou!!!
Mas não convencida(detesto propaganda enganosa sabe?) eu perguntei diretamente para ela se ela realmente usava os produtos da Pantene, e a Gisele me responde assim "uso sim, lavo o cabelo dia sim dia não com os produtos Pantene, o que eu mais gosto é o restauração profunda, e quando o cabelo precisa(quando fica meio judiado) +- uma vez por mês uso Kerastase laranja, mas não posso usar muito porque deixa o cabelo muito pesado".Pronto era o que eu precisa para quando sair do trabalho parar na primeira drogaria que eu visse.(será que sou influenciavél?kkk)

De lá pra cá, todo mundo lá em casa usa sempre!!! Lavo o cabelo 2x com o shampoo e sempre um diferente do outro, normalmente uso o controle de queda pra fortalecer e um pra hidratar dai vario com o restauração profunda(ou intensa), cuida básico ou o liso extremo(que deixa super liso mesmo,mas um pouquinho olioso).Ainda não usei a mascara de hidratação mas a Vi disse que é ótima também!!
P.S: Vcs viram que a Sacks estão dando brindes hoje? Corre lá!!

Uma resposta até agora.

  1. Oi Raisa,

    eu também adoro Pantene! tenho usado todos os produtos de cabelo da marca últimamente!
    muito, muito bom mesmo!

    bjss

Deixe um comentário