Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Series Que Eu Amo!!!

Oi Meninas,


Essa semana o blog está meio paradinho de look, pois a Vi está em época de provas (ela só tem 17, tá na escola ainda,acredita? sim, eu sou mais velha que ela!!!) e está meio sem tempo, por isso nessa semana vamos falar de outros assuntos!

Bom, já falei pra vcs qual é minha banda favorita(Maroon 5) e minha a minha paixão(oi?delírio!) pelo gatíssmo Adam Levine!!!

Então hoje vou falar de uma outra paixão que tenho as séries de Tv!!A primeira série que eu vi foi Sex and the City, mas a primeira que me viciou foi Lost, desde então horas e horas na frente da tv(ou pc) foram gastas!!!Troco qualquer filme ou novela por séries!!Separei pra vocês as séries que mais gosto!

* As de mulherzinha:
-The O.C: Adorava a Marissa Cooper,pra mim ela foi a primeira it girl,chorei muito no final da série,e ficava alucinada com os figurinos( a Vi também gostava tanto que a nossa cachorra(labrador) chamava Mischa)!!
-Gossip Girl: Quando comecei a ver achei que era série de criança, mas até hoje não consegui para de ver!! Minha personagem favorita é a Blair!Figurino luxoooo!

*As de mulherzão:
-Desperate Housewives: Falaram que seria uma série para substituir SATC,mas é completamente diferente,fala sobre como a vida no subúrbio pode ser emocionante e louca!!Amo a Bree Van Der Kamp!
-Lipstick Jungle: Da mesma autora de SATC também fala da vida de 3 amigas de moram em NY, figurino ótimo, vale a pena pelo gatíssimo namo da Nico Reiley!
-Sex and the City: A série preferida, já vi e revi todos os episódios dezenas de vezes!!Amo todas elas não tenho uma preferida!


*As Divertidíddimas:
-Secret Diary of a Call Girl: Série inglesa que conta a história de Bella uma garota de programa e depois vira escritora, muito engraçada e leve!
-Drop Dead Diva: Conta a história absurda de Debbie,uma modelo que morre e volta como Jane uma advogada gordinha, muitooooo boa, eu adoro e nova Jane!!
-Glee: Fala sobre a vida dos integrantes do coral do colégio(nerds,atletas..), primeira série musical que eu gosto!!!
*Eletrizantes:
-Prison Break: Michel Scolfield entra na prisão para tentar tirar seu irmão que foi condenado por um crime que não cometeu, foco na tatuagem de Michael que é bafooooo, muita saudade das fugas de Prison Break.
-24: Jack Bauer sempre salva o mundo,e nunca morre(quer dizer não terminei de ver ainda) , mas é muito bom de assistir!
-Demages: Com a super atriz Glenn Close mostra o mundo da super advogada Patty Hewes!
-Lost: A série que me fez ficar viciada!!!Queria entender sobre a linha e terminei de ver e ainda não entendi nem metade!!
-True Blood: Vampiros+sangue+sexo+bizarrices =série ótima!
-The Tudors: Conta história do Rei Henrique 8,figurino perfeito e trama muito boa!!!!Sem contar o mais que gato Jonathan Rhys Meyres!!!
-Dexter: O assassino mais carismático ever!!!Muito boa série principalmente a 4° temporada!

*Realitys Show:
-American Idol: concurso de cantores muito bom, melhor etapa são as eliminatórias nas cidades!!Adoro o Simom estou muito triste que ele vai sair!
-ANTM: Tyra Banks é demais, e tenta ensinar as aspirantes de modelo a serem tops, mas top mesmo só ela, pq as modelos são bem fraquinhas ,vale a pena pelos shooting muito bons!
Pra quem gosta de baixar as séries na net aqui vão algumas dicas de ótimos sites:

Meninas, gostaram desse post diferente? Qual a série favorita de vocês?

Uma resposta até agora.

  1. Anonymous says:

    Oi,

    Conheci o flickr de vcs e me encantei por uma sainha branca (essa: http://www.flickr.com/photos/blogdstore/4672347780/)
    Sera que vcs ainda tem ela? e enviamn via correios?

    Mandei uma msg via firckmail e aguardo retorno
    bjs
    Kaka

Deixe um comentário