Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Pré Verão Ateen

Oi Meninas,


Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas fotos preferidas do lookbook de pré verão da Ateen, façam suas wish list!!!! Assim que as peças começarem a chegar na loja eu vou avisando pra vocês!

4 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Oi Raisa!
    Eu nao te dei uma resposta, mas amei a jaqueta! O cuidado em como me mandou! Adorei a compra, e fiquei super satisfeita com seu cuidado!
    Vc sabe quando vai receber as Birkin da 284?
    Bjs,
    Lívia

  2. Oi, meninas!
    Ainda tem o trench Burberry??
    Beijos!

  3. Any says:

    Eu quero essa calça branca, mas quero ela preta. Tem? Me avisa, please. Thanks!

  4. Oi Carol td bem?
    O trench burberry já acabou.....

    Oi Any td bem?
    Qual seu numero de calça?

    Bjos raisa

Deixe um comentário