Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Elas também usam: Scarpin Preto

Oi Meninas,


Se tem uma peça que eu amo aqui na loja é o Scarpin Preto da 284 que é da linha Im not the Original, que são peças inspiradas nos clássicos, neste caso o scarpin Louboutin foi a referência.
Quando chegou a caixa logo peguei o 35 pra chamar de meu!!! Ele é super confortável pois não é tão alto, eu amo e uso sempre.


E parece que não só eu, pois tenho visto muito por ai!!E hoje eu conclui além de ser um clássico é tendência quando estava visitando o Betty(um dos meus blogs favoritos) e vi que ontem Kate Moss,Stella McCartney e Gwyneth Paltrow estavam todas usando scarpin preto!!

(Foto Betty)
Então corre e compre o seu na DSTORE!!!
Mande um email para dstoremultimarca@gmail.com

2 Respostas até agora.

  1. Scarpin preto é um must have!!!
    Que bom que agora da p seguir o blog! Me segue tb;)))

    Bjinhosss

  2. Anonymous says:

    Tenho interesse ... Calço 37 normalmente, as vezes 38. Será que fica, OK? Posso dividir este valor no cartão? Será a minha primeira compra com vcs, conheci o blog recentemente.

    Meu e-mail é cecilia.ferreira@ig.com.br.

    Cecilia

Deixe um comentário