Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Adam Levine Maroon 5

Oi Meninas


Hoje vou mudar de assunto totalmente!! Sempre leio no Fashionismo da fofa Thereza Chammas sobre o Chuck Bass (amooo), dai hoje eu vi o novo clip do Maroon 5 (minha banda favorita) com o perfeito ,maravilhoso,incrível Adam Levine apanhando super e não resisti e vou fazer um post sobre ele!!!!!!!

Adam Levine é o vocalista do Maroon 5 (vale a pena ouvir todas as músicas) e pra mim e ele é o "Cara",mega estiloso,super trend, super sexy, super tatuado, precisa de mais?

Então pra animar o final de semana de vocês :
Tem como ser mais trend? coturno+jeans podrinho e dobrado +jaqueta couro= Adam!!
P.s: amei o look dela tb jeans+jeans +coturno+trança podrinha
Blazer com calça skinny!!!! Lindoooo (super tieti kkk)
Me conta se essa calça verde militar não é tudo!!!!!E o coturmo? E o cabelo?E a camisa xadrez?

No show ele é super básico(depois eu posto as fotos do show deles no Brasil ( já tem tempo) mas foi perfeito!!!!) ele também estava de cmaiseta branca tudo suado huhuhu!!!!!

Pra terminar o clip novo que é ótimo!!!!!

E ai gostaram?Exagerei muito(coisa de fã né?)??Me conta quem é o seu "Chuck Bass"!!!!

Bjos Raisa

*UPTADE: Meninas quando terminei esse post não resisti e fui na Espaço Fashion e arrematei um coturno pra chamar me meu!!!! Amanhã vou usar minha calça jeans com barra dobrada!!!Será que eu estou influenciada pelo clip??kkk

Deixe um comentário