Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Meia Calça de Poa

Oi Meninas,
Eu estou amando meia calça de poa(coração,laços,.....)!

Acredito que uma meia calça faz toda a diferença no look, principalmente essas mais finas que já da para usar, pois ainda não esta frio.

Já comprei no site Tabio, que foi ótimo me entrego super certo,amo compras na internet que dão certo, já comprei na Renner, na Lupo....Mas, infelizmente essas do tipo fio 20 são lindas mas muio finas,dai eu rasgo no primeiro uso o no max no segundo, o que super triste!

Mas mesmo assim continuo insistindo e comprando mais, porque adoro!

Li no blog Garotas Modernas(eu adoro esse blog)umas dicas para usar melhor esse tipo de meia.(http://www.garotasmodernas.com/2010/03/saia-de-meia-calca-fina-sem-rasgar-na.html)

Imagem Blog Garotas Modernas
Vocês também tem esse tipo de problema com meia calça muito fina?
Até a Alexa Chung fica feia com meia rasgada, que na minha opinião só funciona se vc é a Alice Dellal!!

Seguem imagem fofas de como usar a meia fina de poa(coração,laço.....) quando ela ainda não rasgou....




imagem Jak&Jil

Deixe um comentário