Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Euuuu

Olá Meninas,
Hoje o Look do Dia sou euuuuuu!!!!!
Vim pra loja trabalha,dai Vi paasou aqui e me disse que meu look de trabalho estava fofo,tomei coragem e resolvi fotografar para o blog,muito sem graça pois fotografo super mal e a Vi tira foto pior ainda, então já viu né?!


Está sou eu, Raisa, muito prazer blogueiras!!!


Gostaram da produção? Vocês repararam que eu estou trança de lado! Ou ao menos tentando, pq eu cabelo tá curto.

Look da Raisa:
- Vestido Daslu (esgotado)
- Pulseira franja Daslu (tem uma)R$290,00
- Sapato 284 (chegou hj) R$ 330,00

4 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Ta linda, Raisa! Adorei o sapato!! Você sabe se na coleção de inverno da 284, daslu, talie, vai vir vestido long sleeve com renda?

    Beijão
    Bruna

  2. Oi Bruna td bem?
    Então vestido de renda manga longa eu vi na coleção da TalieNK e da Cris Barros, mas não comprei pq os preços eram altissimos, mas este mês vou fazer pronta entrega Daslu, se não tiver tão caro eu trago.
    Bjoss Raisa

  3. Anonymous says:

    Ok Raisa! Eu queria algo não tão caro, porque não sei se vou usar muitas vezes... Não queria investir muiiiito!!

    Um super beijão e obrigada!!
    Bruna

  4. laura says:

    adorei ver voce no blog raisa!!!
    e a roupa ta realmente uma graça!
    beeeijos

Deixe um comentário