Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,
Look de hoje com as novidades da 284.

Look da Vi:
-Camiseta 284 R$ 109,00
-Saia de malha com couro 284 R$ 275,00
-Colar Andrea Brito R$ 170,00
-Punho Andrea Brito R$ 72,00
-Sandália Daslu

4 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Ta linda sua irma, Raisa! Na verdade, quando ela nao esta, né? Vcs arrasam na escolha dos looks!!
    Bom, vou passar a Birkin mas continuo na espera da minha Tee destruída da 284! Não esquece de me avisar, hein?

    Beijos,
    Bruna

  2. Anonymous says:

    Oi Raisa, eu quero a bolsa!
    não esquece a minha, please
    Eh a Ana de curitiba, te mandei email semana passada!

    Beijos
    Ana

  3. Carol says:

    Ei Raisa!
    Tô com uma baita dúvida: dá pra usar legging de vinil de dia?

    Beijo

  4. Oi Carol td bem?
    Esse inverno com certeza a peça chave é a legging.
    Tem vários modelos, cores e materiais diferentes.
    Eu particulamente gosto mais de legging opaca, principalmente para o dia e legging de cirre ou vinil para a noite.
    Mas acredito que tudo com bom senso,então pode sim ser usada durante o dia.
    Tente usar uma legging mais chamativa (como a de vinil) com bota sem salto ou sapatilha, para não ficar tudo meio pesado.
    Espeo ter ajudado.
    Bjos

Deixe um comentário