Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Bolsa Birkin Moletom

Oi Meninas,
Vou encomendar a bolsa mais querida da estação a Birkin da 284,que faz parte da linha I'm Not The Original, que na versão da 284 é feita de moletom.
Todas nos estamos babando por ela e contando os minutos para ela chegar.
Bom quem tiver interesse em encomendar me avisa até segunda por favor, ela vai chegar em maio.
Enviamos via sedex para qualquer estado.




Bjoss Raisa

28 Respostas até agora.

  1. Raquel says:

    Oi Raissa!

    Que boa notícia essa de que você manda por sedex para o Brasil. É uma ótima oportunidade de comprar essa bolsa linda!

    Eu até tenho interesse, mas antes de firmar qualquer compromisso com você, queria entender melhor essa questão do preço: R$ 430 a R$ 480 com o preço do Sedex incluído? Eu moro no RJ.

    Outra coisa, questão de pagamento: à vista por boleto ou em parcelas no cartão???

    Qualquer coisa, me manda um e-mail: meumix@gmail.com

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  2. Erica Viana says:

    Olá! Tbm tenho interesse na Birkin de moletom, e gostaria de saber também a questao do parcelamento no cartão de credito. Me manda um email com as especificacoes direitinho? ericavianabh@gmail.com Aguardo contato! Beijos!

  3. Olha minha montagem aqui! =]

  4. Anonymous says:

    Oi Raisa!!
    Estou interessada na bolsa, recebi seu e-mail! Como funciona a história do boleto? Não entendi muito bem!!

    Beijos,
    Bruna

  5. Oi Bruna,
    O bolete funciona tipo uma conta, eu te envio via email, vc imprime e paga no banco.

  6. Oi Raissa, Pode reservar para mim! Sou de SP

    adrianarf@globo.com

    Bjs

  7. Anonymous says:

    Raisa Maria!
    reserva para mim!
    preciso dela!
    è igual a da mama, só que a dela é Im original!
    ;P

  8. Fernanda says:

    Oi Raisa!!

    Vi no blog de umas meninas daqui de floripa que voce vai trazer essa bolsa. Já chegou? Como que eu faço pra comprar direitinho e quanto custaria no total (com frete e td mais)?

    Podes mandar as infos por e-mail (fe_cardozo@hotmail.com)

    Beijinho

  9. Anonymous says:

    Tenho interesse na bolsa, favor me informar como proceder!

    Meu email: ju.horta@terra.com.br

    Obrigada!

  10. Anonymous says:

    eu tb quero muito essa bolsa...
    meu e mail eh
    cissaflorez@hotmil.com
    como eu faço? sh vi esse post hj..
    bjooo
    Cecília

  11. Andréia says:

    Raisa moro no RJ e to mto interessada nessa bolsa...
    ainda tem alguma pra reservar?
    vc sabe quanto que fica com o sedex pra cá?
    se puder me manda as informações por email...
    deiass18@hotmail.com
    brigada bjs

  12. jaque vedolin says:

    eu quero uma tbm, preciso pagar para reservar?
    me manda informações sobre pagamento...
    obrigado,
    jaque vedolin

  13. Anonymous says:

    Oi Raisa,

    Tb quero reservar uma para mim. Sou do Rio e estarei em SP nos dias 23, 24 e 25 de Abril. Liguei para 284 e tem uma fila de 150 pessoas na espera. Por aqui temos certeza de que teremos? Quero a mescla com dourado. Quando em Maio que vai chegar? Aguardo retorno. Meu email é robertamocho@hotmail.com.

    Obrigada, Roberta.

  14. Roberta says:

    Oi Raisa,

    Tb quero reservar uma para mim. Sou do Rio e estarei em SP nos dias 23, 24 e 25 de Abril. Liguei para 284 e tem uma fila de 150 pessoas na espera. Por aqui temos certeza de que teremos? Quero a mescla com dourado. Quando em Maio que vai chegar? Aguardo retorno. Meu email é robertamocho@hotmail.com.

    Obrigada, Roberta.

  15. Danielle Villanova says:

    Oi Raisa, gostaria de encomendar essa bolsa. Ainda dá tempo??? O meu e-mail é: daniellevillanova@yahoo.com.br

  16. Anonymous says:

    Olá!!
    Tenho interesse na bolsa, na cor mescla com dourado. Quando chega e como faço para reserva-la?
    Vc poderia mandar no e-mail tudo direitinho e, explicar as formas de pagamento?
    Obrigada
    gabriellamerone@yahoo.com.br

  17. Renatinha says:

    Ainda da para reservar?
    Queria q vc mandasse pra mim as formas de pagamento, e os modelos da bolsa, como esse que as meninas falaram de ser mescla com dourado!
    manda email pra mim por favor!
    re.zinha2010@hotmail.com

  18. Raphaelle says:

    Oi RAISA !!!

    Estava acompanhando a chegada da bolsa mas por motivos de trabalho parei de me conectar ... Gostaria de saber se ainda dá tempo de efetuar o pedido ou até mesmo a compra !?
    Se puder gostaria que me enviasse um e-mail com as formas de pagaemnto, preço (bolsa+frete), ok !?
    raphaellefonseca@hotmail.com

    Obrigada, RAPHA!

  19. Luise says:

    Oi Raisa!

    Como todas as outras meninas, fiquei super interessada na bolsa cinza!
    Ainda posso encomendar?
    Agradeceria se voce pudesse me enviar um email com formas de pagamento, preco, etc, considerando que sou de SC!
    Aguardo seu email..
    beijoca


    Luise__@hotmail.com
    obs: so para constar, são dois underlines ali, tá?

  20. Anonymous says:

    Gostaria de saber se ainda vc tem disponínel essa bolsa??

  21. Anonymous says:

    Gostaria de saber se vc ainda tem essa bolsa?
    Aguardo contato.

    mafervolpi@hotmail.com

  22. Anonymous says:

    Ola,
    Gostaria de saber se ainda podemos encomendar a bolsa.
    Gostariamos de encomendar 3 bolsas.
    Se for possivel o e-mail para contato é
    nati_gandolfo@hotmail.com

  23. Anonymous says:

    Oi,
    Gostaria de encomendar uma bolsa tbm.
    Será q vc pode entrar em contato comigo, meu email é: camila_rn@hotmail.com
    Fico no aguardo,
    Obrigada Pela atençao!!!

  24. Anonymous says:

    Eu tbm quero essa bolsa... me avisa quando chegar, por favor!!!!
    danimvit2003@yahoo.com.br
    Bjs

  25. Ana says:

    Raisa, tudo bem??
    Acabei de lhe enviar um e-mail...meeeniiinaaaaa do céuuuuuuuuu, estou louca por essa bolsa!!! Deseperada diria!
    Como disse anteriormente no e-mail, eu quero comprar, muitoooooooo!!!
    Aguardo!
    Ana Amélia
    aa.franchini@hotmail.com
    Bjoss

  26. Anonymous says:

    Oii..
    sera que tem como vc me mandar detalhes da forma de pagamento para o meu email...
    aguardo retorno,
    katrinne_G@hotmail.com
    obrigada

  27. Sofia says:

    Olá,
    Vocês ainda tem a birkin de moletom cinza?
    Qual o preço e forma de pagamento?
    Meu e-mail é sofiajunqueira@gmail.com
    Aguardo retorno.
    Sofia

  28. Anonymous says:

    olá, estou apaixonada por esta bolsa...
    Por favor, me mande um email falando como posso compra-la, enviam por sedex? Meu email é:
    maria.amteixeira@gmail.com

Deixe um comentário