Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Cris Barros III

Oi Meninas,
Chegou a primeira caixa da Cris Barros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou muito feliz!E junto com ela veio o catálogo, que está lindooooooo.


Alguém sabe qual a cor deste batom? Estou In Love por ele.
Logo mais posto as fotos das peças que chegaram.
Bjos

3 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Raisa!
    Acho que o batom é o Schiap da Nars!!
    Adoro Cris Barros!! Chegou aquela blusa com pluminha?

    Beijos,
    Bruna

  2. Oi Bruna
    Muito obrigada, vc sabe aonde eu posso comprar este batom?
    E a blusa de pluma da Cris Barros, não vem, pq pqnd fui comprar já tinha acabado, vem uma muito parecida da HAVA,marca nova que vai chegar em abril ou maio.
    Bjos

  3. Anonymous says:

    Rá, você compra só na Sephora, Nordstrom, Saks ou lojas que revendem Nars! Se quiser, te passo o e-mail de uma amiga que traz esse tipo de make... É lindo, você não vai se arrepender! Pode substituir pelo Girl About Town da MAC também!!
    Beijos,
    Bruna

    PS: Adoro Hava! :)

Deixe um comentário