Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Desfile Cris Barros

Oi Meninas,
Estou um pouco atrasada com as noticias, mas vamos lá.

Adorei o desfile da Cris Barros, mas quem já tinha visto o showroom, o lookbook e campanha, não é novidade.

A coleção de inverno foi a primeira da Dstore, e confesso que levei um susto quando cheguei no showroom, pois tinha ido preparada para comprar uma coleção romântica(tipo a anterir, da Maria Antonieta) e levei algum tempo para me "achar" nesta coleção.
No final ameeiiiii, pq gosto muito mais de rock do que do romântico.
Acho incrivel que até fazendo a linha rock a Cris é romântica e feminina, caracteristicas marcantes, que fazem dela uma grande marca adorada por mulheres do mundo todo.

Eu fiz só o inverno(isso é não comprei o pré- inverno) e com isso muitas peças lindas do desfile já tinham acabado, como a regata de pluma, uma pena......






Esses são meus looks favoritos, pena que as peças de renda eram carissimas
E o quen vocês acharam do desfile? Qual suas peças favoritas?

2 Respostas até agora.

  1. L says:

    Oii, tudo bem?
    Adorei seu blog e vi que você vende Ateen! Eu adorei uma ankle que vi no site da marca só que moro em Santos e não tem nenhum representante aqui! Por algum acaso você teria essa ankle plissada?
    Obrigada

  2. Olá L, td bem?

    eu ainda não recebi essa bota. mas vou receber manda um email com o seus dados para dstoremultimarca@gmail.com que quando chegar te aviso
    Bjos

Deixe um comentário