Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Bolsa Birkin Moletom II


Foto: daslu.com.br
Quando eu olho essa foto eu só consigo pensar uma coisa:"Que raivaaaaaaaa!!!!!!Pq elas já tem e eu não?!"
Dai depois respiro aliviada:" Vai chegar em maio, tenha calma!!!!"
Imagino que vcs tb estão assim!

Quem quiser encomendar a Bolsa da 284 mais desejada do Brasil, me envia um email: dstoremultimarca@gmail.com, para reservar a sua!!!!
Enviamos para TODO o Brasil!

Follow me no twitter @Blogdstore

7 Respostas até agora.

  1. Fernanda says:

    ai, como é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    IMPOSSÍVEL não amar essa bolsa! to torcendo tanto pra maio chegar o quanto antes e trazer minha bolsa PERFEITA com ele hahahaha

  2. Monia Dantas says:

    não esquece a minha!! hehe :*

  3. ... says:

    OI RAISA... parabens pela loja!! um dia ainda moro no interior (hoje moro em sp mesmo) e terei uma loja multimarcas como a sua, é meu sonho!!! mas, vou precisar de algumas dicas suas, tá?! hehe bjss! e continue postando looks!

  4. Muito obrigada pelo apoio!
    é bom volta pro interior, mas meu coração esta em sp, não tem como , sinto muita falta!!!!
    Sempre que precisar de dicas pode pedir!!
    Bjoss

  5. Danielle Villanova says:

    Oi Raisa, você pode me dizer qual o valor dessa bolsa. Pois gostaria de saber antes de encomendar. Obrigado

  6. Renatinha says:

    Olá raissa adorei seu blog!
    assim como a danielle queria saber o preco antes de encomendar e a forma de pagamento, obrigada!

  7. Renatinha says:

    ei queria saber o preco da bolsa e forma de pagamento antes de encomendar!
    briagda

Deixe um comentário