Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

News Make Up Delivery

Oi Meninas,
Hoje tenho uma ótima dica pra compartilhar com vcs, o meu site de compras favorito, o MAKE UP DELIVERY, está com encomendas abertas. Essa é a hora de pedir e garantir seus produtos de make e hair favoritos com ótimos $$$!!! E vc ainda pode encomendar  produtos das lojas: SEPHORA, MAC, SAKS, BLOOMINGDALES, VICTORIA’S SECRET, ABERCROMBIE, HOLLISTER, MACYS!
Eu fico louca para pedir tudo e mais um pouco!!!! Então para ajudar vc a se decidir a Gabi fez o Top 10 dos mais pedidos!!
Se joguem!
Bjos Raisa

2 Respostas até agora.

  1. Oi meninas queria encomendar Donuts como que eu faço e quanto sai cada um?
    meu email é: kharen,christina.rosa@hotmail.com, agradeço muito se me responderem.
    Att
    Kharen Rosa

  2. Kharen é melhor vc mandar um email pro make up que é makeupdelivery1@gmail.com pois eu só apenas uma parceira do site
    bjos raisa

Deixe um comentário