Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Eu Amo Calça de Couro Vermelha II

Oi Meninas,
Ontem eu falei que estou amando calça de couro vermelha e fizemos um look do dia lindo com ela, algumas meninas me criticaram falando que já não aguentam mais a peça e que o look que fizemos era muito óbvio.
Bom eu penso diferente e resolvi apostar em mais um look com a minha peça desejo pois acredito que ela é super versátil. Quem pensa que calça vermelha é velha é porque não foi ver os showroom de verão, pois as cores fortes continuam! E para fazer um look não obvio (leia-se onça e preto) resolvemos misturas com listras marinho, e eu amei o resultado!
Espero que vcs também tenham gostado, e vamos manter a cabeça aberta para novidades mas tudo ao seu tempo!
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
- Camisa De Seda Listrada Cris Barros R$ 719,00 Tam 36
-Calça de Couro Thelure R$ 1589,00 Tam 40
-Pump Bico Fino R$ 339,00 Tam 38
-Bolsa de Couro Carina Duek R$ 1398,00
*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

4 Respostas até agora.

  1. achei lindo o seu look e essa calça vermelha da Thelure é deusa!! como se pode enjoar de algo tão lindo e que voltou em vogue praticamente só agora? bem, gosto é gosto e eu concordo com o seu! :)

    gros bisous

    Dani Nevoni

    http://desnouvellestendances.blogspot.com

    @daninevoni

  2. Anonymous says:

    Raisa, esse look é mesmo sensacional !
    Pode querer tuuuudo ? hehe...
    A red paint é perfeita ! bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.com

  3. Carla says:

    Essa camisa é linda!! ah se tivesse meu número

  4. Oi Meninas,
    Fico tão feliz quando vcs gostam e comentam que eu acho que vcs não fazem nem idéia!!!!
    Eu ganho o dia! Muito obrigada
    Bjos Raisa

Deixe um comentário