Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Eu Amo Calça de Couro Vermelha

Oi Meninas,
Desde que essa onda de blogs de moda tomou conta do país eu tenho achado (na minha humilde opinião) que as leitoras e as blogueiras tem devorados as tendências. Por exemplo quando uma tendência é lançada no verão europeu as meninas que acompanham os blogs gringos correm para a Zara mais próxima a fim de "lançar" a tendência primeiro no Brasil, e com isso uma tendência super verão começa a ser usado no nosso inverno (mesmo sem lógica alguma). Acredito que com isso tudo fica "so last season" muito rápido, as pessoas não tem tempo para desejar e usar, pois já tá velho.

Foi o que aconteceu com a calça de couro vermelha, muito se fala dessa peça desde que foi desfila pela marca francesa Isabel Marant e logo tomou as ruas europeis e os blogs nacionais. Eu acredito que agora no auge do nosso inverno delícia é a hora de usar e abusar dessa peça linda e charmosa, sem medo de estar usando algo já visto, vamos ter prazer em esperar o "time" certo de usar e abusar das peças que desejamos. Estamos no inverno aposte em couro, peles, onças , camelo e vermelho, deixe que no verão iremos usar muito color block e renda, cada coisa a seu tempo!

Meninas curtam mais a moda, o prazer que é desejar uma peça, ver ela sair da passarela e chegar nas loja para então ser usada.Eu acredito no couro vermelho,estou amando usar com tudo e tenho certeza que ainda vou usar muito nessa e na próxima estação!
Essa é apenas minha opinião de uma menina que vive e respira moda e está vendo o prazer de se vestir ir embora, pois tudo está ficando velho muito rápido!
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
- Blusa Trança Ateen R$ 499,00 Tam 36
-Calça de Couro Thelure R$ 1589,00 Tam 36/38/40/42
-Pump Bico Fino R$ 339,00 Tam 38
-Bolsa Onça 284 R$ 559,00
*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

2 Respostas até agora.

  1. Oi!
    Gostaria de saber se vocês ainda possuem o tricô de caveirinha da 284, que tá nesse post aqui: http://blog.dstoremultimarca.com/2011/05/look-do-dia-meu-look-de-domingo.html#comments
    Obrigada!

  2. Oi Luciana td bem?
    O tricô de caveira já acabou...
    bjos raisa

Deixe um comentário