Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Esmalte da Semana: Vendetta

Oi Meninas,
Esse semana escolhi passar um novo esmalte, o Vendetta da Chanel, esse que é um esmalte da coleção de verão 2009 da marca. A cor dele é fantástica de longe parece um preto com brilho(brilho não glitter ok?) mas quando bate luz ou vê de perto nota-se um lindo tom de roxo escuro com um brilho que só os esmaltes da Chanel tem.Eu sou uma apaixonada pelos esmaltes da marca( na verdade apaixonada por tudo que tem o duplo C).Costumo trocar de cor de esmalte muito pouco, tenho as minhas fases de uma cor que estou amando e só uso ela, minha primeira fase foi com o Black Satin (preto),depois veio um nude com brililhinos(não lembro o nome), usei muito o Fire(vermelho sangue), depois o Black Pearl (metalizado) e agora entrei na fase Vendetta!
Eu compro meus esmaltes no MakeUpDelivery, site que eu amo muito!!! Agora estou doida pra ver a coleção dos novos esmaltes da Chanel, tem um cinza com brilhos que estou de olho!!!
Bjos Raisa

2 Respostas até agora.

  1. chanel ahaza né? *_*
    linda essa cor!

  2. São todos maravilhosos!!
    Você podia sortear um Raisa!

Deixe um comentário