Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Caveira & Franjas

Oi Meninas,
O look de hoje é super especial pra mim, estava doida para esse tricô todo caveira da Thelure chegar, ele é uma das minhas peças preferidas desa coleção e chegou hoje reposição dele! A primeira remessa chegou e acabou no mesmo dia não tive nem tempo de pegar um pra mim(clientes sempre tem preferência, se não eu ia pegar tudo pra mim e nunca ia ter peça pra vender na loja kkkk).A Vi (minha irmã e pessoa que sai na foto, pq eu Raisa sou quem fotografo e monto os looks) está muito linda nessas fotos de hoje, vcs não acham?
Tenho certeza que vcs vão gostar do look, eu ameiiiii
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Blusa Tricô de Caveira Thelure R$ 478,00 Tam P/M/G
-Saia de Couro Franjas Carina Duek R$ 1575,00 Tam 38 (tem tam 36 argila)
-Bota Longa Camurça 284 R$ 477,00 Tam 35/36/37/38
-Bolsa Moletom 284 R$ 559,00

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário