Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Fica a Dica: Couro na Promoção!!!!

Oi Meninas,
Começamos hoje a promoção aqui no blog(para clientes antigas e novas clientes) e algo que eu acho que super vale a pena de comprar com desconto são peças de couro, pois tem uma durabilidade enorme e são muito chic e poderosas, uma peça de couro levanta qualquer look básico né?!
Separei as nossas melhores peças de couro que estão com um preço ótimo, para vcs correrem e aproveitarem esse oportunidade!!!
Lembrando que enviamos para todo Brasil,via Sedex, e o pagamento pode ser feito via deposito ou cartão de credito (visa ou master) parcelado!

6 Respostas até agora.

  1. Nossa as produções estão lindas!! E os descontos tb!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

  2. Anonymous says:

    Olá,
    Sou de Juiz de Fora e gostaria do scarpim da 284 vermelho tam 35. Ele está com o mesmo desconto? Se sim, passo hoej ainda ai na loja.
    Bjs,

  3. Anonymous says:

    Olá,meninas!
    Gostaria de saber se ainda está disponível essa legging de couro Carina Duek?
    Ou se tem em outra marca e qual o preço?
    Meu tam. é 38/40,e tenho interesse apenas em uma preta!Obrigada!
    Nátali

  4. Oi Ma td bem?
    Que ótimo que vc gostou fico super feliz!!!!
    Bjos Raisa

  5. Oi Anônimo td bem?
    O sapato não veio no vermelho, agora no tam 35 tenho o peep toe de onça vc gosta?
    Passa aqui na loja sim tem muita coisa boa com preço ótimo!!
    Bjos Raisa

  6. Oi Nátali td bem?
    No couro preto acabou... tenho calça resinada tipo couro ou calça de couro marrom ou vermelha, vc gosta?
    Bjos Raisa

Deixe um comentário