Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Onças

Estou totalmente obcecada por onças!!!!

Meu desejo por onça começou quando eu estava em estúdio fotografando a Criativa de Setembro de 2009, com a Flavia Lafer (minha ex-chefe,eu fazia a produção de moda), e ela montou o look da foto a cima,e me mostrou que onça pode sim ser super cool e rock, e não perua e cafona como normalmente vemos.

Bom o cardigan da foto era da Daslu(feliz coincidência)eu obviamente comprei o cardiagan pra mim e acabei tb comprando para a loja, bom foi um sucesso de vendas, depois comprei até as onças coloridas, tb sucesso de vendas(tks Flavia).






Além de usar o cardigan sempre,começei a olhar para a famosa oncinha com outros olhos, desde então já comprei outras peças....
Aproveitem as fotos acima e se inspirem!!!
credito: JAK&JIL

Deixe um comentário