Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Preto + Tachas

Olá Meninas,
O look do dia de hoje é uma dica para o sábado a noite!!!
Isso é, usar o tradicional vestidinho preto mas de uma forma mais atual.
Mais uma vez, a Vi me ajudando como modelo e eu como fotografa(sou péssima nisso, favor desconsiderar a qualidade das fotos)

Look da Vi:
Vestido preto com tachas 284(ainda tem um M)
Tiara Acessorize
Cinto acervo
Sandália 284(esgotada)
Carteira Marc by Marc

*Podemos enviar peças via sedex

Mary-Kate usando vestido de brilho + cinto,outra opção para inovar o LBD somando a ele tachas + dourado e prata tudo junto!!!

5 Respostas até agora.

  1. Vicky says:

    realmente misturar preto, prata e dourando é super cool e moderno. Tá com tudo!

  2. Anonymous says:

    Menina, não conhecia o blog e adorei! Tudo lindo! Adorei saber que você revende 284, pois adoro a marca e loja que tem aqui perto só trabalha com as peças mais básicas!
    Como faço pra falar com você?

    Beijos,
    Bruna

  3. Olá Bruna td bem?
    Fico muito feliz que vc gostou do blog!!!
    De qual cidade vc é?
    Nos podemos enviar peças via sedex, me fala qual seu numero de roupa que eu te mando foto via email, dai vc escolhe e eu te mando o que vc gostar!
    O telefone da loja é 32 3231 5764 e o email dstoremultimarca@gmail.com

  4. Anonymous says:

    descobri como comenta!
    ameei o look, as peças estao lindas!
    estou louca pra ver mais!

    beijos laura

  5. Anonymous says:

    Oi Raíssa!
    Eba, que bom! Já adicionei aos meus favoritos aqui e vou te mandar um e-mail, ok?
    Beijão e boa sorte com o blog, conte com as minhas visita diária aqui!

Deixe um comentário