Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Esse look do dia é exatamente o look que está na vitrine da loja!!!

Vi tipo diva

Look da Vi:
-Blusa decote nas costas Daslu (aida tem uma M)
-Saia amrela Talie NK (38 E 40)
-Cinto/Colar Talie NK(ainda tem um)
-Sandália de ilhos 284 (36)
-Bolsa Chanel(minha!!!)

5 Respostas até agora.

  1. Oi querida, vi seu comentário no meu blog Donna e Poá, daonde você é?
    Bom eu trabalho com Maria Filó, 284, Morena Rosa, Ellus, Iódice, mas to desativando meu blog e migrando para um outro, que vai ao ar semana que vem, te passo o endereço dai, mas vou te falar, continue porque tem um retorno bem bacana, vc tem twitter? Beijocas

  2. Anonymous says:

    vi diva! realmente
    e a produçao maravilhosa!
    beijos
    laura

  3. Obrigada pelos comentários meninas!!

    Ana Beatriz:
    Eu sou de Juiz de Foara MG,ainda não tenho twitter mas vo fazer sim, depois te passo, e me manda olink qnd o novo blog ficar pronto!

    Laura:
    Ela não tá com muita cara de diva?????kkkk
    Obrigada pela força que vc ta dando ao blog

    Bjossss Raisa

  4. Anonymous says:

    Raisa,
    Adorei o look!! Se eu não estivesse tão gamada nas peças da 284, ia arrematar a saia!! Tá linda!!

    Beijos,
    Bruna

  5. Vicky says:

    todo mundo me ama e eu sou muuuuuita gata!
    auahuahauhauahuaua
    e diva!

Deixe um comentário